Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

23/11/2013 09:41

PRF e Defron prendem quadrilha de roubo de caminhões e motos

Campo Grande News

A Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira), DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e PRF (Polícia Rodoviária Federal) prenderam uma quadrilha que estava roubando caminhões e motos em Dourados. As prisões aconteceram na quinta-feira (22), após roubo de um caminhão de mudanças.

Os policiais da Defron receberam a informação de que um roubo de um caminhão estava em andamento. Eles repassaram os dados para a PRF, que conseguiu recuperar o caminhão, próximo ao posto Capey, em Ponta Porã. Outras informações mostraram que o motorista e seu ajudante, estariam amarrados em uma mata, próximo a Laguna Caarapã.

Os membros da quadrilha Luiz Carlos de Almeida Gonzales, 30 anos, Adriano Pereira Costa, 23, e, o menor, A.P.C, 16, foram presos, perto do centro de tratamento de águas de Dourados, após fugirem do local, onde deixaram amarrado o motorista e seu ajudante.

Outros suspeitos foram identificados como membros da quadrilha no presídio semi aberto de Dourados e no PHAC (Presídio Harry Amorim Costa). Adriano de Oliveira Bernardo, 25, e Gilson de Freitas Patriota, o Oreia, 28, foram presos por participar do esquema e intermediar as vendas no Paraguai.

A partir dos depoimentos colhidos, vários outros furtos e roubos, foram identificados pela polícia, sendo cometidos pela quadrilha, como o de motocicletas, que seriam levadas ao Paraguai. Eles relataram que chegavam a ganhar de R$ 1.000 a R$ 1.500 por moto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Novembro de 2017
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)