Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/04/2004 08:42

PRF descobre por acaso cocaína em bolsas apreendidas

Jacqueline Lopes / Campo Grande News

Policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) fizeram na sexta-feira no Posto de Terenos na BR-262 apreensão de bolsas contrabandeadas. Isso foi noticiado anteontem. ontem, durante averiguação do material os policiais acabaram por descobrir, em meio aos produtos, a maior quantia de cocaína já encontrada em ônibus de viagem nos últimos anos: 107,9 quilos. Tudo teria saído da fronteira com a Bolívia, Ladário, e tinha um só destino, a capital paulista. A droga estava embalada em balões de festas e fitas adesivas espalhadas pelas bolsas. Nas embalagens alguns nomes fictícios escritos nos pacotes que podem evidenciar um “consórcio entre traficantes” para o transporte da droga, segundo a PRF.
Não foi feita prisão de suspeitos.
O material estimado no valor de R$ 100 mil - não a droga - estava distribuído em 25 volumes do bagageiro do ônibus da Andorinha que fazia o itinerário Ladário/Campo Grande. A PRF encontrou 672 bolsas femininas, 580 carteiras de bolso, 38 bolsas para viagem, 4.750 fones de ouvidos (produtos falsificados de marcas conhecidas como: Gucci, Boss, Channel, Louis Vutton).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)