Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PRF apreende veículo de luxo carregado com cigarros

Assessoria - 23 de outubro de 2014 - 22:41

PRF apreende veículo de luxo carregado com cigarros

Hoje (23/10), por volta das 07h da manhã, na rodovia BR 163, perímetro urbano de São Gabriel do Oeste, durante fiscalização de rotina da PRF, foi dado sinal de parada para o condutor de um veículo VW/Jetta (placas de SC), a qual não foi obedecida, vindo a empreender fuga no sentido Coxim. Os policiais iniciaram um acompanhamento tático até o KM 666 da referida rodovia, momento em que o condutor adentrou em uma estrada vicinal, vindo a abandonar o veículo.

O veículo Jetta estava carregado de cigarros de origem estrangeira (aproximadamente 1.500 pacotes, cada pacote contém 10 carteiras de cigarros). O condutor não foi localizado, porém os policiais conseguiram a sua identificação. O veículo Jetta estava equipado com equipamento de rádio transmissor, que foi levado pelo condutor durante a fuga. A presença de rádio transmissor indica que havia um outro veículo realizando o serviço de "batedor".

O veículo foi removido para o posto da PRF por um guincho leve da concessionária CCR MSvia. A ocorrência será encaminhada à Receita Federal de Campo Grande.

SIGA-NOS NO Google News