Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PRF apreende veículo com 25 mil maços de cigarros

Correio do Estado - 27 de outubro de 2014 - 18:00

Segundo informações da PRF, inicialmente foi abordado um veículo Gol, com placas de Dourados, conduzido por um homem de 27 anos.

Ao ser parado, o motorista demonstrou nervosismo, o que levou os policiais a realizarem uma fiscalização minuciosa no interior do veículo.

No mesmo instante foi abordado também o veículo Gol, placa de Três Lagoas, conduzido por um homem de 34 anos e o passageiro de 19 anos. Os dois ocupantes do veículos admitiram conhecer o condutor do primeiro veículo e que ambos estariam fazendo o serviço de batedor de um veículo carregado com cigarros.

Os policiais fizeram ronda nas proximidades localizando o veículo Captiva, placa de Campo Grande, conduzido por um jovem de 19 anos. No interior do veículo, foram encontrados 25.000 maços de cigarros contrabandeados e, conforme declaração do condutor, teriam como destino a cidade de Presidente Epitácio e que receberia R$ 1.000,00 pelo transporte.

No veículo também estavam duas placas de veículo, uma de São Paulo e outra do Paraná, que segundo o acusado seriam colocadas no veículo de acordo com o Estado em que estaria transitando.

O Captiva no momento da abordagem estava com placas falsas e sua original seria de Capão da Canoa (RS) com ocorrência de roubo

SIGA-NOS NO Google News