Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/10/2014 18:00

PRF apreende veículo com 25 mil maços de cigarros

Correio do Estado

Segundo informações da PRF, inicialmente foi abordado um veículo Gol, com placas de Dourados, conduzido por um homem de 27 anos.

Ao ser parado, o motorista demonstrou nervosismo, o que levou os policiais a realizarem uma fiscalização minuciosa no interior do veículo.

No mesmo instante foi abordado também o veículo Gol, placa de Três Lagoas, conduzido por um homem de 34 anos e o passageiro de 19 anos. Os dois ocupantes do veículos admitiram conhecer o condutor do primeiro veículo e que ambos estariam fazendo o serviço de batedor de um veículo carregado com cigarros.

Os policiais fizeram ronda nas proximidades localizando o veículo Captiva, placa de Campo Grande, conduzido por um jovem de 19 anos. No interior do veículo, foram encontrados 25.000 maços de cigarros contrabandeados e, conforme declaração do condutor, teriam como destino a cidade de Presidente Epitácio e que receberia R$ 1.000,00 pelo transporte.

No veículo também estavam duas placas de veículo, uma de São Paulo e outra do Paraná, que segundo o acusado seriam colocadas no veículo de acordo com o Estado em que estaria transitando.

O Captiva no momento da abordagem estava com placas falsas e sua original seria de Capão da Canoa (RS) com ocorrência de roubo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)