Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

20/12/2008 13:46

PRF apreende S-10 recheada com cocaína em Corumbá

Jefferson da Luz, Campo Grande News

Na noite de ontem, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu Weldel Luciano dos Reis, de 30 anos, por tráfico de drogas. A prisão aconteceu nas BR-262, no posto que fica à margem do Rio Paraguai. O entorpecente que, inicialmente foi identificado como cocaína, estava escondido no pára-choques e no cardan de uma pickup S-10.

Os policiais fizeram a abordagem do veículo e pediram a identificação do motorista, que apresentou uma carteira de habilitação falsa. Ele tentou argumentar dizendo que era verdadeira, que tinha pago R$ 1.500 por ela e que já tinha passado por varias blitzes. Ao se fazer a checagem do documento, constatou-se que não havia registro no sistema nacional.

Durante um breve interrogatório Reis, já detido por porte de documento falso, entrou em contradição varias vezes sobre o motivo de sua viagem. Foi então que os policiais decidiram realizar minuciosa busca no carro. O cardan estava recheado de cocaína, bem como o pára-choques.

Segundo a PRF, não foi possível fazer a pesagem da droga, pois ela estava no interior das peças, que foram trazidas para a Polícia Federal de Campo Grande. Reis responderá por tráfico de drogas e por porte de documento falso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)