Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PRF apreende S-10 recheada com cocaína em Corumbá

Jefferson da Luz, Campo Grande News - 20 de dezembro de 2008 - 13:46

Na noite de ontem, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu Weldel Luciano dos Reis, de 30 anos, por tráfico de drogas. A prisão aconteceu nas BR-262, no posto que fica à margem do Rio Paraguai. O entorpecente que, inicialmente foi identificado como cocaína, estava escondido no pára-choques e no cardan de uma pickup S-10.

Os policiais fizeram a abordagem do veículo e pediram a identificação do motorista, que apresentou uma carteira de habilitação falsa. Ele tentou argumentar dizendo que era verdadeira, que tinha pago R$ 1.500 por ela e que já tinha passado por varias blitzes. Ao se fazer a checagem do documento, constatou-se que não havia registro no sistema nacional.

Durante um breve interrogatório Reis, já detido por porte de documento falso, entrou em contradição varias vezes sobre o motivo de sua viagem. Foi então que os policiais decidiram realizar minuciosa busca no carro. O cardan estava recheado de cocaína, bem como o pára-choques.

Segundo a PRF, não foi possível fazer a pesagem da droga, pois ela estava no interior das peças, que foram trazidas para a Polícia Federal de Campo Grande. Reis responderá por tráfico de drogas e por porte de documento falso.

SIGA-NOS NO Google News