Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/05/2016 07:45

PRF apreende ônibus com assoalho solto e porta amarrada

Campo Grande News

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu mais dois ônibus escolares que estavam fora de condições de circulação, mas mesmo assim, estavam rodando e levando crianças para escolas em Anastácio - cidade localizada a 135 km de Campo Grande - e Miranda - que fica a 201 km da Capital.

Ao todo, já são três veículos escolares apreendidos pela PRF nas ações do Maio Amarelo, que também realizou ações educativas que levaram às crianças da região palestras sobre o trânsito. Durante estas, muitas crianças reclamaram da situação dos ônibus que realizavam o transporte delas.

Na abordagem, que aconteceu no KM 540 da rodovia BR-262 nesta terça-feira (24), um veículo com 25 alunos e outro com seis estavam em situação irregular. Os dois veículos estavam com licenciamento vencido, tacógrafos inoperantes, cintos de segurança de alguns bancos quebrados e ineficientes, bancos quebrados e pneus fora das especificações de utilização.

Além disso, um dos veículos não possuía vistoria do Detran, o piso do assoalho estava soltando, os apoios de braços enferrujados e com lateral cortante, podendo provocar acidentes, e uma porta estava amarrada com corda. O motorista de um dos veículos também tinha autorização para o transporte escolar.

De acordo com a PRF, após checar as irregularidades, ambos os ônibus abordados, pertencente a empresas, foram autuados e encaminhados para o pátio conveniado da PRF em Miranda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)