Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/06/2014 14:36

PRF apreende mais de uma tonelada de maconha em dois dias

Campo Grande News

Durante fiscalizações no final de semana, a PRF (Polícia Rodovia Federal) apreendeu 1,3 tonelada de maconha. Muitos dos veículos com drogas são abandonados nas rodovias, após serem perseguidos pela Polícia. Em todos os casos, os produtos ilegais e os acusados que são capturados são encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil local.

Somente no sábado (7), equipe da PRF apreendeu 490 kg de maconha e 600g de haxixe após perseguir um veículo Agile. Conforme a Polícia, o condutor abandonou o veículo e fugiu em meio a um milharal. A apreensão foi no quilômetro 325 da BR-163, em Rio Brilhante, município distante 163 quilômetros de Campo Grande.

Ainda no sábado, foram apreendidos 745 kg de maconha encontradas na carroceria de uma picape saveiro. O passageiro da saveiro, de 26 anos, fugiu a pé, atirando em direção aos policiais, porém ao perceber que seria alcançado jogou a arma no chão e rendeu-se. O condutor, de 19 anos, também foi preso.

De acordo com a Polícia, o veículo utilizava placa “fria”. Por meio da numeração do motor, os policiais descobriram que a placa original era de Minas Gerais. O veículo foi furtado no município de Uberlândia. A apreensão foi nas proximidades do quilômetro 568, da BR-060.

Em seguida, segundo a polícia, os policiais apreenderam 79 kg de maconha, encontrados no interior dos quatro pneus do veículo GM/C20, conduzido por uma mulher de 47 anos. O veículo com placa de Ribeirão Pires, município de São Paulo, foi apreendido no quilômetro 140, da BR-262, em Água Clara, município a 198 quilômetros de Campo Grande. Segundo a Polícia, a mulher disse que buscou o veículo preparado em Coronel Sapucaia e levaria até Petrópolis, município do Rio de Janeiro. Ela percorreria a distância de 1.586 quilômetros para chegar ao destino.

No domingo (8), os policiais apreenderam 680g de pasta base de cocaína, além de 41g de maconha, que estavam com uma mulher de 27 anos. Ela era passageira de um ônibus intermunicipal que ia de Ponta Porã para Campo Grande. A apreensão foi no quilômetro 68 da BR-463, em Ponta Porã, município a 323 quilômetros de Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)