Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

21/08/2014 11:15

PRF apreende maconha e armas que iam para o RJ

Assessoria

Em fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal na tarde desta quarta-feira (20) na BR-463, km 65, em Ponta Porã, foi avistado o veículo Ford/F250, com placas de Campo Grande. Feita a abordagem, durante a entrevista os ocupantes demonstraram bastante nervosismo e entraram em contradição nas suas respostas, o que levantou suspeita nos policiais. Estavam no carro o condutor, de 28 anos e um passageiro, de 23 anos, naturais de Dourados/MS. Ao ser realizada revista minuciosa no veículo foram encontrados escondidos em diversos compartimentos da caminhonete 168 kg de maconha, uma pistola Taurus e uma submetralhadora de fabricação americana, ambas de calibre 9mm. Os presos informaram que pegaram o veículo já preparado em uma fazenda no Paraguai e que o entorpecente e as armas tinham como destino a cidade do Rio de Janeiro-RJ. A ocorrência foi encaminhada para Polícia Federal de Ponta Porã.

No mesmo momento da fiscalização acima, foi abordado também o veículo Fiat/Siena, placas de Brasília, conduzido por um homem de 33 anos. Ao verificar a documentação e marcações do carro, os policiais rodoviários federais verificaram que o mesmo se tratava de um clone, cujo veículo real trata-se de um Fiat/Siena de São José do Rio Preto, com ocorrência de furto em Brasília em 27 de julho deste ano. A ocorrência foi encaminhada para Polícia Federal de Ponta Porã.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)