Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/11/2011 08:53

PRF apreende equipamentos hospitalares importados

Campo Grande News/ Paula Vitorino

Policiais rodoviários federais apreenderam 190 equipamentos hospitalares em um caminhão Mercedes Benz, com placas de MS. As mercadorias eram de origem dos Estados Unidos e Alemanha, que provavelmente foram adquiridas via Bolívia e Corumbá.

O condutor disse aos policiais que a carga se tratava de copos descartáveis e equipamentos com defeitos, que seriam consertados. No entanto, a Polícia encontrou a maioria das mercadorias novas, ainda dentro das caixas originais.

A maior parte dos equipamentos é para utilização em cirurgias por vídeolaparoscopia e exames de alto grau de sofisticação. O condutor ainda informou que esses equipamentos seriam levados para São Paulo ou Rio de Janeiro, sendo que ele havia sido contratado para fazer o transporte apenas de Corumbá à Campo Grande, onde seriam entregues em uma transportadora.

Todo material foi encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal, em Campo Grande. Os equipamentos devem ser avaliados por profissionais da área de saúde para analisar qual o uso e procedência deles.

Esta é a primeira apreensão da PRF deste tipo de equipamento. A apreensão aconteceu em Miranda, no km 600 da BR-262, na madrugada de sábado (19).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)