Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

21/11/2011 08:53

PRF apreende equipamentos hospitalares importados

Campo Grande News/ Paula Vitorino

Policiais rodoviários federais apreenderam 190 equipamentos hospitalares em um caminhão Mercedes Benz, com placas de MS. As mercadorias eram de origem dos Estados Unidos e Alemanha, que provavelmente foram adquiridas via Bolívia e Corumbá.

O condutor disse aos policiais que a carga se tratava de copos descartáveis e equipamentos com defeitos, que seriam consertados. No entanto, a Polícia encontrou a maioria das mercadorias novas, ainda dentro das caixas originais.

A maior parte dos equipamentos é para utilização em cirurgias por vídeolaparoscopia e exames de alto grau de sofisticação. O condutor ainda informou que esses equipamentos seriam levados para São Paulo ou Rio de Janeiro, sendo que ele havia sido contratado para fazer o transporte apenas de Corumbá à Campo Grande, onde seriam entregues em uma transportadora.

Todo material foi encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal, em Campo Grande. Os equipamentos devem ser avaliados por profissionais da área de saúde para analisar qual o uso e procedência deles.

Esta é a primeira apreensão da PRF deste tipo de equipamento. A apreensão aconteceu em Miranda, no km 600 da BR-262, na madrugada de sábado (19).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)