Cassilândia, Domingo, 29 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

08/12/2016 09:40

PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

Midiamax

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu nesta quarta-feira (7) 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai, sendo levados em uma carreta abordada na rodovia BR-163. 

O caso aconteceu em São Gabriel do Oeste - município localizado a 140 km de Campo Grande. A PRF avalia que a carga totalize R$ 300 mil. Ela era levada com a nota fiscal de 200 kg de fertilizantes de uma empresa gaúcha.

O motorista, que ia para o Mato Grosso, apresentou o documento durante a abordagem, entretanto, na verificação realizada pelos patrulheiros, foi encontrada carga diferente na carreta.

Dentro de caixas do produto descrito na nota fiscal, haviam outras embalagens contendo o inseticidas Agriproxyfen e Emamex 300, além de vários outros sem identificação nas embalagens.

Ao todo, foram apreendidos aproximadamente 150 kg de substâncias em pó e 100 litros de inseticidas de origem estrangeira sem autorização legal para comércio e transporte no Brasil, somando cerca de 250 kg de agrotóxicos.

O camioneiro, de 52 anos, estava na companhia do proprietário da carreta e ambos disseram que a mercadoria foi carregada em Passo Fundo (RS) e seria entregue em Sorriso (MT). Toda apreensão e os envolvidos foram levados à PF (Polícia Federal) de Campo Grande, onde eles ficaram presos em flagrante.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 29 de Novembro de 2020
Sábado, 28 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)