Cassilândia, Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

Últimas Notícias

21/12/2014 15:55

PRF apreende 60 kg de maconha transportadas em malas na BR-262

Campo Grande News

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 60 kg de maconha que estavam sendo transportados em malas. Três pessoas foram presas e um menor de idade foi apreendido, na madrugada desse domingo na BR-262 em Três Lagoas - distante 338 km de Campo Grande.

Segundo informações do site TL Notícias, as quatro pessoas estavam transportando a droga em quatro malas. Eles viajavam em uma van e um micro-ônibus que realiza a linha Campo Grande/Três Lagoas.

A droga foi encontrada durante checagem de rotina ao ônibus. Duas malas estavam com um casal que viajavam na van. As outras duas malas estavam no micro-ônibus e pertencia a uma menor de 17 anos e uma jovem de aproximadamente 25 anos.

Questionados pelos policiais, os quatro disseram que não se conheciam, mas acabaram confessando que o destino inicial era a cidade de Três Lagoas e que parte da droga seria entregue a um homem que aguardaria próximo a rodoviária local e depois as coordenadas da segunda parte da viagem seria repassada a eles. Provavelmente cidades do interior do estado de São Paulo.

Diante o flagrante, os quatro envolvidos e a droga foram levados a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário para as providências legais. Dentro da mala, além da droga estavam vários produtos para tentar disfarçar o cheiro característico da maconha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Quarta, 21 de Junho de 2017
09:40
O questionamento é da defesa do Governador de MS
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)