Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/10/2006 14:10

PRF apreende 3 kg de haxixe e prende quatro na BR-163

Campo Grande News/Fernanda Mathias

Policiais rodoviários federais apreenderam ontem à noite 3 quilos de haxixe na BR-163, no posto 21 e prenderam quatro pessoas. O flagrante está sendo neste momento, na Denar (Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico), em Campo Grande. Conforme informações de boletim da PRF, no posto da BR-163 foi feita abordagem de rotina no GM/Kadet de placas HRH-6884m de Campo Grande, conduzido pelo mototaxista Ricardo Neves Rocha, 30 anos, que mora no Taquaral Bosque. Com ele estava outro rapaz, cujo envolvimento não foi confirmado.

Ricardo disse que vinha do Paraguai, onde teria feito compras, mas como havia poucas mercadorias os policiais resolveram fazer a vistoria e encontraram a droga em um fundo falso, no assoalho do carro. O condutor disse que receberia R$ 2 mil para entregar a droga ao dono. Já o rapaz que o acompanhava não saberia do esquema e teria somente ido ao Paraguai com ele para comprar o berço para sua filha, que vai nascer no próximo fim de semana.

A droga seria entregue no estacionamento de um hipermercado localizado próximo ao Clube Ipê, para pessoa em um VW/Gol, branco, geração III e rodas pretas. Com base na informação os policiais interceptaram o veículo, de placas HRR-5438, de Campo Grande, e prendeu o condutor Kleber Garcia Morinigo, 28 anos e o irmão Jefferson Garcia Morinigo, 20 anos. As evidências se confirmaram quando confirmadas as ligações feitas pelos dois para saber se o Kadet estava no lugar marcado. Eles disseram que foram ao Paraguai há dois dias e que a droga seria comercializada em Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)