Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

PRF apreende 3 kg de haxixe e prende quatro na BR-163

Campo Grande News/Fernanda Mathias - 21 de outubro de 2006 - 14:10

Policiais rodoviários federais apreenderam ontem à noite 3 quilos de haxixe na BR-163, no posto 21 e prenderam quatro pessoas. O flagrante está sendo neste momento, na Denar (Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico), em Campo Grande. Conforme informações de boletim da PRF, no posto da BR-163 foi feita abordagem de rotina no GM/Kadet de placas HRH-6884m de Campo Grande, conduzido pelo mototaxista Ricardo Neves Rocha, 30 anos, que mora no Taquaral Bosque. Com ele estava outro rapaz, cujo envolvimento não foi confirmado.

Ricardo disse que vinha do Paraguai, onde teria feito compras, mas como havia poucas mercadorias os policiais resolveram fazer a vistoria e encontraram a droga em um fundo falso, no assoalho do carro. O condutor disse que receberia R$ 2 mil para entregar a droga ao dono. Já o rapaz que o acompanhava não saberia do esquema e teria somente ido ao Paraguai com ele para comprar o berço para sua filha, que vai nascer no próximo fim de semana.

A droga seria entregue no estacionamento de um hipermercado localizado próximo ao Clube Ipê, para pessoa em um VW/Gol, branco, geração III e rodas pretas. Com base na informação os policiais interceptaram o veículo, de placas HRR-5438, de Campo Grande, e prendeu o condutor Kleber Garcia Morinigo, 28 anos e o irmão Jefferson Garcia Morinigo, 20 anos. As evidências se confirmaram quando confirmadas as ligações feitas pelos dois para saber se o Kadet estava no lugar marcado. Eles disseram que foram ao Paraguai há dois dias e que a droga seria comercializada em Campo Grande.

SIGA-NOS NO Google News