Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/05/2007 11:15

PRF apreende 12 quilos de cocaina em Chapadão do Sul

DivulgaçãoDivulgação

Boletim referente a movimentação operacional da Polícia Rodoviária Federal na BR 158 e na BR 060. Próximo à cidade do Chapadão foram apreendidos 12 quilos de maconha e presas duas pessoas. Leia:

Fiscalizações de Trânsito
Veículos Fiscalizados 110
Autos de Infração extraídos 9
CNH recolhida -
CRLV recolhido 1


Crimes
Corrupção de menores 1*
Tráfico de drogas 1**


* Às 00h10min de 18/05/07, em operação conjunta com a Polícia Militar e o Conselho Tutelar, foi realizada prisão em flagrante de um homem que estava acompanhado de uma menor - 17 anos - no motel ”Adventure” em Paranaíba, caracterizando o crime de corrupção de menores – art. 218 do Código Penal Brasileiro. A ação fez parte da operação “18 de maio” - dia nacional de luta contra o abuso e exploração de crianças e adolescentes -, sendo realizada simultaneamente nos municípios de Paranaíba, Cassilândia e Chapadão do Sul.

** Em ação realizada pela Polícia Rodoviária Federal com a finalidade de coibir os mais diversos tipos de crime, foi efetuada, às 03h de 18/05/07, na altura do Km 23 da BR-060 (município de Chapadão do Sul/MS), abordagem ao veículo VW/Santana GL2000, placas BGI-0596 de São Paulo/SP, conduzido por Leonildo Cândido, acompanhado por Conrado Lopes Pereira, este com passagens pelos arts. 12 e 18 (tráfico de entorpecentes) da Lei 6368/76 (antiga lei de entorpecentes) e arts. 155 (furto) e 157 (roubo) do Código Penal Brasileiro, tendo cumprido 2,5 anos de prisão em regime fechado e se encontrar em liberdade condicional. Foram encontrados em posse dos ocupantes 12 Kg de cocaína. Também foi encontrado durante as revistas, um cartucho de munição calibre .38, não sendo encontrada a arma. Diante dos fatos, os indivíduos foram encaminhados para a Polícia Civil de Chapadão do Sul, onde foram autuados em flagrante pelo art. 33 (tráfico de entorpecentes) da Lei 11343/06 (nova lei de entorpecentes), pelo delegado titular daquele municipio Dr. Venancio Caputti Neto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)