Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Previsões dos signos para o ano de 2015

Instituto Omar Cardoso - 26 de dezembro de 2014 - 15:41

ÁRIES
De 20 de Março a 20 de Abril
Neste ano novo, seus desejos serão governados por aspectos fortes entre planetas o que fará rever seus relacionamentos afetivos. Profissionalmente, fatos geradores de momentos de indecisão. No mês de abril você será atraído para o bem-estar da comunidade e pode fazer um trabalho voluntário. Mais para o final do ano será mais favorável para explorar seu lado artístico. Poderá exercer várias atividades, até organizar festas e dar aulas de alguma matéria que conheça. No meio do ano está favorecida viagem ou uma excursão para seu enriquecimento cultural. Conte com o apoio de amigos para seguir com um projeto de longo prazo.

TOURO
De 21 de Abril a 20 de Maio
O planeta Vênus anuncia a chegada de uma pessoa diferente dos amores anteriores. Pode ser um envolvimento intenso que promete trazer para sua vida amorosa afeto e prazer. Nos meses de março e Junho uma simples viagem poderá levar a uma grande mudança. Isso fará com que você veja a vida de maneira diferente. O ano também será ótimo para explorar mais suas habilidades na área da comunicação. Em setembro, você estará motivado a experimentar um novo visual: pode ser um novo penteado ou novas roupas. Negócios ou situações de risco deverão ser evitados, pois, você poderá se tornar muito impaciente e agir por impulso em momento errado.

GÊMEOS
De 21 de Maio a 20 de Junho
Você sentirá necessidade de levar alguns aspectos da vida mais a sério. Nos meses de fevereiro e março o planeta Mercúrio anuncia mudanças em sua imagem pública e redirecionamento profissional. Em maio existe a possibilidade de estabelecer uma parceria com um amigo para um antigo projeto pessoal. Em junho, mais preocupação com a aparência onde você pode iniciar tratamentos de beleza. Tendência a viver uma vida mais social junto à pessoa amada. Chances de ser aprovado em exames ou concursos. As posições dos planetas antecipam um ano de calma e felicidade na vida afetiva, com ampliação de seu círculo de relacionamentos e melhor entendimento afetivo e isso o fará realizado.
CÂNCER
De 21 de Junho a 20 de Julho
Este será um ano onde você irá atuar nos bastidores, sem se colocar á frente das iniciativas. Pessoas em posição de poder entrarão em sua vida enquanto a posição do Planeta Urano libertará você de conceitos ultrapassados. No primeiro trimestre, Vênus trará a possibilidade de estabelecer novas parcerias e sociedades e maior foco nas finanças e na sua capacidade de criação. Todo desejo será trazido à tona e seus valores serão avaliados e transformados lenta e profundamente. Saiba transformar algumas ações e reações a seu favor. Será um ano no qual você deve manter cautela e ser um pouco mais prudente em tudo o que disser em relação ao dinheiro, a forma de obtê-lo e maneira de gastá-lo.

LEÃO
De 22 de Julho a 22 de Agosto
Neste ano novo será conveniente ao leonino esquecer um pouco de si e focar mais sua atenção no parceiro ou parceira e conversar sobre os desejos e as necessidades do outro. O romantismo predominará ao longo do ano, inclusive nas aventuras sem compromisso. Se estiver pensando em algum curso de especialização profissional, maio é o mês para dar os primeiros passos em direção a esse plano. Julho será o mês em que você estará mais voltado para as questões profissionais. Portanto, deve aproveitar as ótimas energias para apresentar planos e projetos que, certamente, farão sucesso. É um ano em que você estará bem à frente das suas necessidades e fatos corriqueiros.

VIRGEM
De 22 de Agosto a 22 de Setembro
Este ano sua energia estará em alta e você deve tomar cuidado para não criar discussões desnecessárias especialmente com quem ama. Você pode passar para uma nova fase da vida. Parcerias podem trazer problemas, mas você deve procurar resolver tudo racionalmente. Em maio, você estará mais intenso e emotivo. Seus interesses materiais, profissionais e financeiros, apontam para uma fase de mudanças bastante tumultuada e com reflexos fortes em seu cotidiano. O trato nas suas relações emocionais ou com amigos e associados, terá em 2015 um período de muita realização e o otimismo estará presente para impulsionar suas ideias. Neste ano você deve começar a estruturar definitivamente sua vida financeira.

LIBRA
De 23 de Setembro a 22 de Outubro
Fevereiro e março serão os meses para uma avaliação pessoal. Nesse período, toda estrutura do trabalho pede mudanças e você desejará injetar novas energias nessa área de sua vida. Emocionalmente, este será um ano cheio de romantismo em sua vida afetiva. Setembro começa com grandes possibilidades de encontros que se tornarão importantes, tanto para sua vida pessoal quanto profissional. O trabalho continua pedindo mudanças e você verá com mais clareza o que deseja fazer para que as modificações ocorram. Você terá a chance, em 2015, de se aprofundar em certos problemas do passado e se livrar deles. É um ano de objetividade e de conquistas na sua vida principalmente nos assuntos financeiros e conflitos emocionais.

ESCORPIÃO
De 23 de Outubro a 21 de Novembro
O ano de 2015 mostra posições favoráveis dos planetas influenciando diretamente seu trabalho, seus negócios, interesses financeiros, e propriedades. Você terá mais responsabilidades e poderá concluir antigos projetos desde que abandone a rigidez de suas decisões. Seus sentimentos antigos podem se tornar mais presentes. O mês de maio trará ótimas energias para os que ainda estão sozinhos, pois as possibilidades de encontrar um novo amor são enormes. Se você já está comprometido, o amor e o romance serão um palco de grandes alegrias. As parcerias também serão beneficiadas com possibilidade de ótimos acordos. Aproveite este ano para fazer mudanças que deseja fazer em sua vida.

SAGITÁRIO
De 22 de Novembro a 21 de Dezembro
Você vai se mostrar mais flexível e preparado para os desafios envolvidos com o destino das outras pessoas em um ano que sua atuação se dará mais nos bastidores. Um novo tempo para modificar velhos hábitos e eliminar as tensões. O primeiro trimestre trará conquistas para os sagitarianos, pois estará mais propenso às aventuras e se comunicando com mais facilidade. A partir do mês de agosto, uma nova relação, aparentemente sem futuro, poderá criar raízes, ganhando uma dose extra de entrega e sensualidade. Com o seu otimismo em alta, fazer uma viagem, poderá ser muito interessante. Os estudos serão favorecidos e os assuntos do lar, facilitados.

CAPRICÓRNIO
De 22 de Dezembro a 20 de Janeiro
Um ano bastante objetivo para a sua vida e para conquista de melhores condições de qualidade e conforto no cotidiano. Materialmente 2015 será um ano proveitoso na profissão, negócios e emprego. Nos meses finais do ano, a relação com a família será um tanto complicada. O ano também será propício para aquela reforma que você deseja fazer há tempos na casa ou no escritório. No segundo semestre, é provável que você assuma dose extra de responsabilidades no trabalho. Em vez de pequenos envolvimentos sem compromisso você vai preferir as relações que sejam vividas de forma mais intensa. No mês de julho, uma viagem com seu par, contribuirá para melhor entrosamento na vida a dois.

AQUÁRIO
De 21 de Janeiro a 19 de Fevereiro
Saiba lidar com assuntos de seu interesse que isso será profundamente libertador para você. Plutão, o planeta das mudanças psicológicas, dará incentivo para descobrir as causas de certos medos e inseguranças que estão impedindo seu progresso. Em fevereiro, sua capacidade de raciocínio estará no máximo. Procure usar essa energia para pensamentos produtivos. A vida familiar passa por uma ótima fase de mais amor e prazer. Este ano mostra um indicativo de que os assuntos de finanças e os que se relacionam a dinheiro obtido com o trabalho podem ter solução favorável. Na sua vida sentimental, 2015 será importante por trazer menos complicações. Mudanças profundas, imperativas e inesperadas, todas de ordem positiva na vida social.

PEIXES
De 20 de Fevereiro a 20 de Março
O trabalho profissional realizada em casa estará particularmente favorecido. A partir de abril, você encontrará serviços extras nos quais possa usar a criatividade e a imaginação e ganhar um bom dinheiro. Se você está à procura de um novo amor, prepare-se, pois julho será um mês que suas energias estarão totalmente voltadas para esse encontro. Caso já seja comprometido, pode esperar bons momentos junto à pessoa amada. Este será um ano em que os benefícios de ordem material ou ligados ao dinheiro, se ampliarão e trará um quadro que mostra vantagens. De agosto em diante, haverá a aura necessária para novos projetos, desde que, você se mostre cuidadoso. Melhores influências nas relações com seu círculo imediato de amizades.

SIGA-NOS NO Google News