Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Previsões astrológicas para o ano de 2013

Bruna Girotto - 31 de dezembro de 2012 - 10:30

Previsões astrológicas para o ano de 2013

PREVISÕES ASTROLÓGICAS PARA 2013

ÁRIES
Neste ano novo é possível que uma pessoa próxima mexa com seus sentimentos, dos arianos, especialmente no primeiro semestre quando poderá reencontrar alguém que desperte o seu coração. Se já vive um romance espere mais cumplicidade. Sua reputação pode estar em jogo no local de trabalho. Para evitar contratempos, tudo que você precisa fazer é gerenciar o cenário profissional com muito tato e diplomacia. Com um argumento equilibrado, você tentará colocar mais ordem em seus negócios e lidar melhor com suas finanças. Emoções conturbadas. Os primeiros meses serão complicados para os nativos deste signo, mas, depois, os arianos terão um ano novo de paz e tranquilidade.

TOURO
Sua vida profissional muda para melhor. Na verdade, você vai estar muito ocupado com suas tarefas profissionais e chegar a uma oportunidade como nunca antes. Entre fevereiro e abril, vá com calma para não se envolver em situações complicadas ou com pessoas comprometidas. Graças ao planeta Vênus, o seu poder de sedução será evidente e você terá mais coragem para investir em conquistas. Na vida a dois, isso irá estimular o entendimento quando estará receptivo e saberá expressar melhor os sentimentos. O ano novo irá promover uma maior reconciliação e harmonia no seu entorno. Se tiver coragem, atingirá todos os seus objetivos. O relacionamento com as pessoas que você já conhece e gosta será muito estimulante e trará ótimas vibrações.

GÊMEOS
No ano novo a prática da meditação espiritual vai ajudar você a manter-se afastado das alegrias materiais do mundo e encontrar o verdadeiro significado da sua existência. Pode haver discussão acalorada em reuniões de família, portanto seja diplomático. Você sentirá necessidade de um romance estável, mas, até encontrar o par ideal, haverá muitas conquistas. Se já vive um amor, seja mais compreensivo. Entre 3 de abril e 6 de agosto, o planeta Vênus estará no seu signo, aumentando seu poder de sedução. Em meados do ano evite criar expectativas. O novo ano será de realizações, conquistas e sensualidade para você. Tudo o que está relacionado com o aspecto jurídico da vida, será favorecido. Faça de suas ações uma continuidade para evitar seguir direções erradas.

CÂNCER
Fique confiante em suas próprias emoções e pensamentos em vez de ser influenciado por terceiros. Pode haver momentos que você vai ter dificuldade para tomar decisões. Assim, a fim de melhorar essa capacidade você deve praticar a arte da meditação. Cuidado ao revelar seus segredos. No primeiro semestre com a influência de Marte, será fácil aproximar- se do seu alvo amoroso. No entanto, tenha cuidado com frustrações entre 3 de abril e 6 de agosto. Por outro lado, poderá contar com a força da Lua para superar os desafios do ano novo. Se já vive uma relação amorosa, espere uma fase feliz. Dificuldades em meados do ano quando você deverá usar sua força para superar os obstáculos, mas agindo com fé, sairá vitorioso.

LEÃO
Se está planejando uma mudança de carreira neste ano novo, chegou a hora. Você precisa ser claro nos seus objetivos. Sua abordagem otimista é seu melhor comportamento no local de trabalho. Também precisa ser mais diligente de modo a se manter afastado de qualquer tipo de armadilhas. Até o começo de junho, graças ao planeta Júpiter, você fará muito sucesso. Na vida a dois poderá passar por altos e baixos, mas, com diálogo e confiança, conseguirá superar os obstáculos. Momentos bons e maus para os leoninos no ano novo. É hora de olhar para trás, para a escola, para se especializar ou para iniciar um projeto. Este ano você deve procurar apoio em pessoas mais qualificadas profissionalmente que você.

VIRGEM
Encontrar um equilíbrio entre sua vida pessoal e profissional pode vir a ser um empreendimento desafiador neste novo ano. Compromissos sociais ou visitas podem aparecer sem aviso. Até no começo de julho, sensualidade em alta, mas, entre fevereiro e a primeira quinzena de abril, tome cuidado em se envolver com quem não conheça bem. A partir de outubro, com a influência de Saturno, será mais difícil revelar seus sentimentos. A conquista amorosa vai acontecer com pessoas próximas onde possa viver uma fase de companheirismo e realizar sonhos a dois. Atenção com seu círculo de amigos para que você não se decepcione. Sua vida ideal está na vanguarda das suas preocupações. Faça alguma viagem de recreio.

LIBRA
Conflitos e frustrações serão parte integrante da sua vida profissional neste ano novo enquanto a maioria das suas emoções será resultado de forças externas. Também pode ser um bom tempo para iniciar novos empreendimentos. Você irá esbanjar simpatia o que vai contribuir para seu sucesso, especialmente entre 3 de abril e 6 de agosto. Se reencontrar uma pessoa especial ou conhecer alguém que mexa com seu coração, não pensará duas vezes. A vida a dois enfrentará contratempos quando uma boa conversa será fundamental para manter a harmonia. Alguns problemas no setor familiar surgirão ao longo de 2013, mas, serão superados. Seus interesses serão favorecidos. Preocupações não ajudam a agir na direção certa.

ESCORPIÃO
Seu esforço neste ano novo será reconhecido. Suas decisões e idéias serão muito apreciados tanto por seus colegas quanto pelos amigos. A criatividade e o dom para as artes estará em alta e isso pode lhe render bons frutos na sua atividade profissional, assim, a novas oportunidades podem surgir e atingir novas alturas e você será capaz de explorar novas áreas. Mantenha-se aberto para idéias e sugestões. O ano novo também vai ser o momento de você decidir seus objetivos de longo prazo. Tudo indica que poderá conhecer gente interessante e viver uma grande paixão. Até 11 de junho, o romance irá receber boas energias de Júpiter, por isso, viverá uma fase de estabilidade com a pessoa amada.

SAGITÁRIO
Neste ano novo com Júpiter no seu próprio signo, a influência positiva do planeta vai ajudá-lo a superar os obstáculos da vida e também por causa da crescente influência de Júpiter você vai ver seus maiores problemas desaparecerem. No entanto, também é preciso ter cuidado antes de tomar decisões importantes para evitar se deixar levar por mudanças bruscas. Sua vida familiar vai ser de uma existência harmoniosa. A Lua também irá aumentar sua sensualidade e promete emoções intensas e, para isso, basta seguir sua intuição. Um ano novo de fortes emoções para os sagitarianos, que promete ser de conquistas em diferentes áreas. Seu estilo de vida tem que mudar agora, para ser coerente com as alterações que você criou.

CAPRICÓRNIO
Com a influência de Saturno é provável que você tenha um futuro financeiro mais seguro pela frente neste ano novo. Capricornianos têm um olho para investimentos imobiliários e você não será exceção. Neste ano você terá mais liberdade e controle sobre sua vida material. Um ano produtivo para os capricornianos, que vai dar bons retornos pela sua perseverança. Júpiter promete melhorar seu humor com mais descontração. Na vida a dois, espere mais carinho, cumplicidade e romantismo. Será fácil expressar o que sente e compreender mais o seu par. Tome cuidado com envolvimentos amorosos secretos. A presença do planeta Saturno sobre seu signo ajuda você a garantir seu futuro financeiro. Você precisa ser mais adaptável às novas situações que podem se apresentar na sua vida profissional.

AQUÁRIO
Apesar das dificuldades inevitáveis diárias, você terá a satisfação de ver seus projetos se realizarem. Um início de ano novo meio decepcionante, mas, depois de algum tempo novas energias propiciarão um 2013 auspicioso. Neste novo ano os aquarianos também encontram novos rumos na profissão. Irão continuar a receber apoio no local de trabalho que irá ajudá-los mais na carreira. Questões de dinheiro pode permanecer estacionário durante a primeira metade do ano, mas as coisas vão melhorar no segundo semestre. Mais charme e simpatia em evidência, por isso, será fácil encantar a pessoa amada. Se já vive uma relação, saberá demonstrar afeto e sensibilidade, por isso, irá entender-se bem com a pessoa amada.

PEIXES
Neste novo ano será bom manter um equilíbrio entre suas receitas e despesas. Você vai identificar seus últimos fracassos financeiros a partir de suas próprias raízes e tentar não repeti-las. Este ano pede relaxamento real. Você vai se ver trabalhando nas suas tarefas preferidas e desfrutar de uma dieta mais saudável. É provável que você experimente algumas dores no corpo, especialmente durante o início do ano novo. Seria aconselhável visitar seu profissional de saúde e identificar a causa do mesmo. Se você é comprometido, Marte poderá lhe trazer instabilidades. Para evitar atritos, controle a possessividade e a desconfiança. Proteção divina e momentos felizes acompanharão os nativos desse signo o ano todo.

SIGA-NOS NO Google News