Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 17 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Previsões astrológicas para 2016 - Instituto Omar Cardoso

Redação - 01 de janeiro de 2016 - 06:00

Previsões astrológicas para 2016 - Instituto Omar Cardoso

Áries
Nos meses de fevereiro a abril uma simples viagem poderá levar você a uma grande mudança e isso fará com que veja a vida de maneira diferente. O ano novo também será ótimo para explorar suas habilidades na área da comunicação. Uma bela oportunidade será apresentada para que tome o controle de uma situação indesejada. Expresse seus pontos de vista, seus desejos e até suas exigências. Pratique um esporte, aprenda xadrez, o que você quiser, mas faça. Você tem problemas com compromissos. Para evitar decepções, ouse expressar seus medos de se sentir preso por seus esforços. Você ficará aliviado ao saber que não estão tentando conter suas realizações.

Touro
Seu planeta regente Vênus, traz mudanças para você onde o motivará a fazer uma revisão dos seus relacionamentos pessoais. Abril será um bom momento para uma consulta ao seu médico. A atmosfera geral do céu faz com que sua existência fique mais constante sem que volte ao ponto de partida. Ao longo do ano, você será dotado de uma energia empolgante. Em junho a setembro é um período favorável para iniciar uma atividade esportiva. Você pode ganhar novas energias conhecendo lugares novos. Há algum tempo, graças a uma nova maturidade que se instalou em sua existência você percebe que suas iniciativas acabam dando certo. Em maio, você será atraído para o bem-estar da comunidade.

Gêmeos
Neste ano novo haverá necessidade de exercícios físicos regulares. Pratique esportes sem ultrapassar seus limites. Os questionamentos vindos de fora podem estragar seus planos. Suas parcerias mudarão de abordagem e isso pode se refletir em suas realizações. É hora de ouvir sua intuição quando algo pode advir de mal. Utilize seus talentos para não se envolver a fim de tomar o lugar que você deseja no momento oportuno. Sua vida amorosa estará muito melhor. No início do ano procure viajar. Ao invés de criar conflitos, afaste-se. O meio do ano vai favorecer viagens ou excursões para seu enriquecimento cultural. Conte com o apoio de amigos para seguir com projetos de longo prazo.

Câncer
A partir de agosto você encontrará mais espaço para seus projetos. Mantenha-se diplomático e cuide de sua alimentação sem cair na dieta rigorosa, pois seus exageros podem ter o efeito contrário do desejado. Neste ano novo, Júpiter fará com que você tenha uma vida social mais intensa revendo amigos. Estabeleça uma rotina social mais produtiva, aumentando suas amizades para garantir colaboração das pessoas. A sensação será de alegria nos assuntos do coração com vida amorosa mais intensa e gratificante. Em maio será propício para explorar seu lado artístico. Aos poucos, você se conciliará com o conceito de compromisso e a partir de novembro haverá mais ordem nos assuntos profissionais.

Leão
Coloque sua experiência pessoal para que qualquer situação se resolva usando seus recursos a fim de aceitá-las com serenidade. No setor profissional, 2016 pede renovação. Revele mais seus serviços e prepare-se para surpresas. Não tenha medo de correr riscos, mesmo que isso o deixe inquieto. Defenda seus interesses. As atividades artísticas são os melhores aliados de sua vitalidade. Reserve momentos só para você que lhe trarão bem-estar que o libertará das tensões. Será por meio das trocas e compreensão que sua vida amorosa ganha força para que tudo se encaixe na direção certa. Supere seus medos de reviver situações do passado. Dinheiro inesperado deve surgir no mês de agosto.

Virgem
Neste ano novo, você sentirá necessidade de levar alguns aspectos da vida mais a sério. Nos meses de março e abril, o planeta Mercúrio anuncia mudanças em sua imagem pública e redirecionamento profissional. Em 2016 você terá seu círculo social em expansão e muitas oportunidades de estabelecer relações influentes quando saberá aproveitar as ocasiões. Se tiver retomado uma atividade esportiva, não é o momento de desistir dela. Você não se arrependerá dos seus esforços na sua profissão. Seu charme faz parte das suas qualidades. Neste novo ano, você poderá exercer várias atividades, organizar festas ou dar aulas. Em outubro, decisão na sua vida profissional.

Libra
No começo do ano, mesmo que você esteja um pouco cansado ou sem recursos, procure algo ou algum lugar para se divertir. Uma nova injeção de ânimo em um amor antigo. No primeiro semestre, mudança de residência não está descartada. O ano começará com Marte impulsionando sua sexualidade. Sua vida amorosa se transforma e evolui. Ouça sua intuição que aconselha que faça tudo corretamente. As tendências deste ano novo o ajudam a manter o controle da situação. Se praticar esportes fizer parte de suas decisões, isso corre risco de não durar muito tempo. Ao invés de suar, vá a uma livraria. Provável você relaxar é com um bom livro.

Escorpião
Ao longo do ano existe a oportunidade de você brilhar nos compromissos sociais. No mês de setembro, vibrações positivas fortalecerão sua mente. Este será um ano novo forte para a vida social e para a carreira. Viva com mais intensidade. Um ano que se inicia estável para a vida sentimental com a vida amorosa em alta. Contudo, o que começa bem pode não terminar bem. Você terá a oportunidade de recomeçar sua vida amorosa na direção certa. Se estiver precisando de dinheiro, em março é o momento para conseguir isso, negociando também o pagamento de dividas passadas. Relações com pessoas de fora de seu ambiente serão proveitosas. Estudos e comunicação em destaque.

Sagitário
No mês de março existe a possibilidade de você estabelecer uma parceria com um amigo para um antigo projeto pessoal. Em junho, mais preocupação com a aparência onde você pode iniciar tratamentos de beleza. No começo do ano, mesmo que esteja um pouco cansado ou sem recursos, procure algo ou algum lugar para se divertir. Você também pode optar por andar a pé para exercícios. Seu senso prático vai falar alto e você vai amadurecer mais rápido. Aproveite para organizar seu dia a dia e esclarecer circunstâncias indefinidas, e, isso vale para o amor também. Vênus anuncia a chegada de uma pessoa bem diferente dos amores anteriores. Fuja para a natureza sempre que puder para manter as energias criativas.

Capricórnio
Em 2016, você sentirá necessidade de levar alguns aspectos da vida menos a sério. Nos meses de março e abril, mudanças em sua imagem pública e redirecionamento profissional. Em maio existe a possibilidade de estabelecer uma parceria com um amigo para um antigo projeto pessoal. Tendência de viver uma vida mais agitada com a pessoa amada com valorização da liberdade um do outro. Provável que você deixe de lado as atividades esportivas regulares. A posição de Saturno pode causar uma espécie de fadiga física. Permita um tempo para descansar. Chances de ser aprovado em exames ou concursos. Aguarde novidades no trabalho que virá de onde você menos espera.

Aquário
Os aspectos astrológicos levarão você a uma tendência mais dominadora e menos paciente. Neste ano, existe a possibilidade de manter um estilo de vida que combina com você. Vai querer fazer a diferença no mundo e poderá se engajar em projetos sociais. Muitas das suas escolhas poderão tomar outros rumos. Dificilmente sairá ileso, mas, vai se tomar uma pessoa melhor, com certeza. Dê preferência aos compromissos e faça algumas concessões para que a sorte fique ao seu lado. Os assuntos do coração desenvolvem no seu ritmo, longe da agitação externa. Um ano que você deve evitar confrontos. Procure viajar para descanso. O Planeta Urano libertará você de conceitos ultrapassados.

Peixes
Se você estiver precisando de dinheiro, junho é o momento para conseguir isso. Relações com pessoas de fora de seu ambiente serão proveitosas. Seus planos serão postergados por outras obrigações. Para alcançar seus objetivos será necessário se esforçar e assumir responsabilidades. Isso será útil e rentável. Tenha mais coragem para encarar os obstáculos, mas você não pode fazer isso sem planejamento. Use a seu favor sua crença, se dedicando a ajudar pessoas carentes ou em má situação social. Enfrente a realidade. Se você tem uma relação amorosa estável, conte para seu par seus novos planos. No primeiro trimestre, Marte trará a possibilidade de estabelecer novas parcerias e sociedades.

SIGA-NOS NO Google News