Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Previsão:chuva de granizo e temporais no fim de semana

08 de setembro de 2005 - 15:20

O instituto Climatempo prevê temporais a qualquer hora em Santa Catarina, no oeste do Paraná e também no sul de Mato Grosso do Sul para este domingo. Nestas áreas há previsão de granizo e ventania. No Rio Grande do Sul o vento sopra moderado a forte o dia todo, aumentando a sensação de frio. Na segunda-feira ainda chove forte no norte de Santa Catarina e no Paraná. A frente fria chega até São Paulo. O frio aumenta em toda a região Sul e a umidade continua alta.

A chegada de uma frente fria provoca chuva forte hoje no centro-oeste gaúcho, atingindo o vale do Uruguai, a Depressão Central, a região da Campanha e as Missões. O total de chuva acumulado chega a 75 mm em algumas áreas. Os temporais acontecem a partir da tarde. As rajadas de vento variam entre 60 e 80 km/h com a chuva.

No sábado a frente fria avança pelo Rio Grande do Sul. A situação é de alerta de tempo severo em todo o Estado. O dia começa muito abafado nas regiões gaúchas. Há previsão de chuva forte e granizo. O vento ainda sopra muito forte durante as pancadas de chuva.

No domingo a frente fria avança até o Paraná. A temperatura despenca no Rio Grande do Sul. Em Uruguaiana a mínima prevista no sábado é de 19 graus. No domingo, mínima de 9 graus. Chove forte no norte gaúcho só no começo do dia, depois a chuva é fraca.

SIGA-NOS NO Google News