Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Previsão é de calorão até sexta com máximas de 36ºC em MS

Campo Grande News - 04 de dezembro de 2018 - 06:20

O tempo estará firme com sol entre poucas nuvens durante está semana em Mato Grosso do Sul, prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). O dia mais quente, inclusive, será a sexta-feira (7) em que as temperaturas máximas podem atingir até 36ºC.

A terça-feira, no Estado e na Capital, a previsão é de céu claro. Em MS a máxima pode atingir 33ºC e em Campo Grande os termômetros oscilam entre 31ºC e 20ºC.

No dia seguinte, de maneira geral, o céu no Estado deve ficar parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde no norte e noroeste. Porém, o dia deve ser bem abafado com calor previsto de até 34ºC. Na Capital, a previsão é de céu parcialmente nublado com temperaturas de 32ºC e 21ºC.

A quinta-feira, na maioria do Estado a previsão é de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no oeste; nas demais áreas do Estado o fica tempo parcialmente nublado. As máximas continuam em 34ºC. Já em Campo Grande, o céu fica parcialmente nublado a nublado. Porém, o dia deve ser menos quente, com máxima em 29ºC e mínima em 22ºC.

Já a sexta-feira deve ser o dia mais quente da semana. Conforme o Inmet, em MS os termômetros podem atingir até 36ºC. Em Campo Grande, a máxima será de 32ºC.

SIGA-NOS NO Google News