Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Previsão de pancadas de chuva para o Centro-Oeste

Dourados News - 03 de outubro de 2009 - 10:39

As regiões Sudeste, Centro-Oeste e Norte do país deverão ter pancadas de chuva neste sábado. Segundo informações do Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), um canal de umidade cria condições para chuva forte entre a Amazônia e o centro-sul do Brasil.

A chuva deve atingir o Paraná, São Paulo, sul do Rio de Janeiro e de Minas Gerais e o Triângulo Mineiro. Deve chover também no leste e norte do Mato Grosso do Sul, Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso e áreas da região Norte, principalmente entre o sul e oeste do Pará, Amazonas, Acre e Rondônia.

Em Santa Catarina, o dia terá bastante nuvens e poderá ocorrer chuva rápida no litoral. Chuva localizada também ocorrerá entre o Sergipe e Alagoas. Nas demais áreas do país o dia será de sol, com variação de nuvens no leste do Rio Grande do Sul e da Bahia.

No domingo, a instabilidade continua entre o Norte, Centro-Oeste e Sudeste. Também são esperadas pancadas de chuva localizadas entre o o oeste de Santa Catarina e o centro-sul do Mato Grosso do Sul.

São Paulo

Em São Paulo a previsão é de tempo nublado com períodos de parcialmente nublado e pancadas isoladas de chuva com trovoadas. A temperatura permanece estável e deve variar entre 13ºC e 33ºC, com ventos entre fracos e moderados, segundo previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na cidade de São Paulo, a previsão também é de um dia nublado com períodos de parcialmente nublado e pancadas isoladas de chuva com trovoadas. As temperaturas na capital estão em ligeiro declínio, e ficam entre 17ºC e 25ºC.

SIGA-NOS NO Google News