Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Previsão de chuva em todo o MS durante o mês de dezembro

O tempo deverá começar a mudar a partir da tarde de hoje, segundo as previsões

Midiamax - 01 de dezembro de 2020 - 07:24

Dezembro já chegou e com ele, a possibilidade de retorno das chuvas em todo Mato Grosso do Sul, trazendo temperaturas mais amenas para o Estado. Com isso, também aumenta a umidade do ar. As mudanças começam nesta terça-feira (1º), com um aumento de nebulosidade.

Dessa forma, o calorão diminui um pouco, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima). A variação de temperatura para esta terça será de 23°C a 38°C em MS. Em Campo Grande, a mínima será de 21°C e a máxima de 33°C.

O céu fica parcialmente nublado a nublado com possibilidade para pancadas de chuva em todas as regiões, especialmente entre a tarde e à noite de hoje. Os índices de umidade relativa do ar iniciam gradativa melhora e podem variar entre 85% a 45% ao longo do dia. Há possibilidade de rajadas de vento nas regiões pantaneira, sudoeste, sul e central.

Prognóstico do Cemtec indica que a partir de quinta-feira (3) as áreas de instabilidades devem ganhar mais força, trazendo chuvas em todas as regiões com possibilidade de tempo adverso como chuvas intensas, ventos fortes raios e granizo. Os maiores acumulados irão se concentrar na parte centro-sul com acumulado de até 100 milímetros, para as demais áreas espera-se entre 50 a 70 milímetros acumulados.

SIGA-NOS NO Google News