Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/06/2004 16:06

Previsão: 400 mil na Parada do Orgulho Gay

Cristiane Ribeiro/ABr

Os organizadores da nona edição da Parada do Orgulho Gay esperam reunir 400 mil pessoas no evento que começa no início da tarde, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. A concentração será em frente ao hotel Copacabana Palace, no posto 2 da Avenida Atlântica e o desfile seguirá até o posto 6, com a participação de trios elétricos com música eletrônica e show do cantor Edson Cordeiro no encerramento. Neste ano, além de comemorar os 25 anos do Movimento Gay no Brasil, o evento enfoca a luta pela união civil entre homossexuais e a lei antidiscriminação.

O secretário especial de Direitos Humanos, Nilmário Miranda, que lançou no último dia 22, no Museu da República, o Programa Brasil Sem Homofobia, deve participar do desfile, que vai colorir Copacabana com as cores do arco-íris.

A Parada Gay 2004 tem o apoio logístico e financeiro da prefeitura do Rio e do Ministério da Saúde, que contribuíram com R$ 50 mil cada um. Já o governo do estado ofereceu suas gráficas para a impressão de camisetas e cartazes promocionais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)