Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Previdência suspende mais 65 mil aposentadorias

17 de outubro de 2006 - 15:05


O Ministério da Previdência publicou hoje mais uma lista de aposentados e pensionistas que tiveram seus benefícios suspensos que não compareceram para responder ao Censo Previdenciário. O edital divulgado inclui 65,3 mil nomes e está disponível para consulta no site da Previdência.

De acordo com o Ministério, esta é a sétima lista publicada desde o início do recadastramento, há um ano. Na lista, foram incluídas pessoas com benefícios que terminam em 3, que foram convocados para o Censo em junho de 2006. Os segurados só receberão o pagamento de outubro depois que fizerem o censo na agência do banco pagador do benefício.

Aqueles que não fizeram o recadastramento por falta de informação ainda poderão fazer o recadastramento e desbloquear o benefício sem qualquer prejuízo. O Censo Previdenciário começou em outubro de 2005. Na primeira etapa, foram selecionados 2,4 milhões de benefícios. Para a segunda etapa foram chamados 14,7 milhões de beneficiários

Os documentos obrigatórios para fazer o Censo são o CPF e um documento de identificação, como RG, passaporte ou carteira de motorista, entre outros.



Invertia

SIGA-NOS NO Google News