Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Previdência paga benefício de dezembro

26 de dezembro de 2007 - 14:45

Aposentados e pensionistas do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) continuam a receber hoje (dia 26) o benefício de dezembro. Recebem nesta quarta-feira os que têm direito a um salário-mínimo e que têm o número do cartão terminado em três. Hoje, o pagamento será feito a 1.665.963 pessoas, de um total de 8.344.292 que tiveram antecipação para dezembro. Amanhã (dia 27), recebe quem tem cartão com final 4 e na sexta-feira os com final 5. Para todos os outros, o pagamento continuará sendo feito nos cinco primeiros dias úteis de cada mês.

O acordo para a antecipação do pagamento aos que ganham um salário-mínimo foi assinado pelo ministro da Previdência Social, Luiz Marinho, com os bancos conveniados e ratificado pela Medida Provisória 404, de 12 de dezembro. Quem tiver dúvida com relação ao pagamento, pode entrar em contato com a Central 135, munido do número de cartão benefício ou pelo site www.previdencia.gov.br no link extrato de pagamentos.

O extrato informará corretamente o dia em que o beneficio será pago. Independentemente do número final do cartão, os segurados que ganham mais de um salário-mínimo continuarão a receber nos cinco primeiros dias úteis de cada mês. O mesmo ocorre com os beneficiários que recebem até um salário-mínimo e têm número de pagamento de finais de seis a zero.


Jorge Franco

SIGA-NOS NO Google News