Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Pressionado, São Paulo recebe a cautelosa Ponte Preta

FPF - 10 de maio de 2012 - 16:57

A Copa do Brasil conhecerá mais uma equipe classificada na noite desta quarta-feira, quando São Paulo e Ponte Preta se enfrentam, às 21h50, no estádio do Morumbi, na capital paulista. O primeiro jogo terminou com vitória dos campineiros por 1 a 0.

Após ser eliminado nas semifinais do Paulistão Chevrolet 2012 e acabar derrotado na primeira partida contra a Ponte Preta, a atenção foi redobrada no São Paulo, que não quer mais uma eliminação. Luís Fabiano mostrou-se confiante. “É um jogo que representa muito para gente. Dentro do Morumbi temos de entrar com vontade, pois isso é determinante. Me desculpe a Ponte Preta, mas aqui é São Paulo e vamos com tudo. É decisão”.

Para a partida, o treinador Emerson Leão repetirá a mesma escalação utilizada em Campinas, deixando Fernandinho, Lucas e Luís Fabiano no comando de ataque da equipe paulista. Douglas e Edson Silva também serão mantidos no sistema defensivo.

Na Ponte Preta, a vitória da última semana amenizou a eliminação no estadual, porém o treinador Gilson Kleina pediu atenção aos seus comandados. “Será um jogo difícil. O São Paulo em qualquer situação é difícil de enfrentar e precisando de uma vitória, torna ainda mais complicada a partida. Mas não podemos criar um monstro maior do que é. Temos que ser inteligentes, tentar evitar em qualquer momento tomar o gol, principalmente no início, e ter o equilíbrio como um todo. Temos que ser competitivos, ter desenvoltura e jogar de igual para igual”.

O técnico deverá apenas fazer uma alteração em relação ao time utilizado na última partida. O lateral-esquerdo Uendel, recuperado de uma torção no tornozelo, entrará no lugar de Renan. No mais o time será o mesmo que venceu o São Paulo.

Ficha técnica

São Paulo: Denis; Douglas, Rhodolfo, Edson Silva e Cortez; Denilson, Casemiro, Cícero e Lucas; Fernandinho e Luis Fabiano.
Técnico: Emerson Leão.

Ponte Preta: Bruno Fuso; Guilherme, Willian Magrão, Ferron e Uendel; João Paulo Silva, Somália, Cicinho, Renato Cajá e Caio; Roger.
Técnico: Gilson Kleina.

Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza;
Assistentes: Marcio Luiz Augusto e Herman Brumel Vani;
Quarto árbitro: Raphael Claus;
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo;
Data: 10 de maio, às 21h50.


Acompanhe a transmisão pela Rádio Patriarca

SIGA-NOS NO Google News