Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

10/05/2012 16:57

Pressionado, São Paulo recebe a cautelosa Ponte Preta

FPF

A Copa do Brasil conhecerá mais uma equipe classificada na noite desta quarta-feira, quando São Paulo e Ponte Preta se enfrentam, às 21h50, no estádio do Morumbi, na capital paulista. O primeiro jogo terminou com vitória dos campineiros por 1 a 0.

Após ser eliminado nas semifinais do Paulistão Chevrolet 2012 e acabar derrotado na primeira partida contra a Ponte Preta, a atenção foi redobrada no São Paulo, que não quer mais uma eliminação. Luís Fabiano mostrou-se confiante. “É um jogo que representa muito para gente. Dentro do Morumbi temos de entrar com vontade, pois isso é determinante. Me desculpe a Ponte Preta, mas aqui é São Paulo e vamos com tudo. É decisão”.

Para a partida, o treinador Emerson Leão repetirá a mesma escalação utilizada em Campinas, deixando Fernandinho, Lucas e Luís Fabiano no comando de ataque da equipe paulista. Douglas e Edson Silva também serão mantidos no sistema defensivo.

Na Ponte Preta, a vitória da última semana amenizou a eliminação no estadual, porém o treinador Gilson Kleina pediu atenção aos seus comandados. “Será um jogo difícil. O São Paulo em qualquer situação é difícil de enfrentar e precisando de uma vitória, torna ainda mais complicada a partida. Mas não podemos criar um monstro maior do que é. Temos que ser inteligentes, tentar evitar em qualquer momento tomar o gol, principalmente no início, e ter o equilíbrio como um todo. Temos que ser competitivos, ter desenvoltura e jogar de igual para igual”.

O técnico deverá apenas fazer uma alteração em relação ao time utilizado na última partida. O lateral-esquerdo Uendel, recuperado de uma torção no tornozelo, entrará no lugar de Renan. No mais o time será o mesmo que venceu o São Paulo.

Ficha técnica

São Paulo: Denis; Douglas, Rhodolfo, Edson Silva e Cortez; Denilson, Casemiro, Cícero e Lucas; Fernandinho e Luis Fabiano.
Técnico: Emerson Leão.

Ponte Preta: Bruno Fuso; Guilherme, Willian Magrão, Ferron e Uendel; João Paulo Silva, Somália, Cicinho, Renato Cajá e Caio; Roger.
Técnico: Gilson Kleina.

Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza;
Assistentes: Marcio Luiz Augusto e Herman Brumel Vani;
Quarto árbitro: Raphael Claus;
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo;
Data: 10 de maio, às 21h50.


Acompanhe a transmisão pela Rádio Patriarca

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)