Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Pressão psicológica me tirou de Atenas, diz Benjamin

Afonso Benites/Campo Grande News - 27 de agosto de 2004 - 17:07

O único representante de Mato Grosso do Sul nas Olimpíadas de Atenas, o jogador de vôlei de praia Benjamin Insfran, afirmou hoje que o motivo da eliminação nos Jogos foi a pressão psicológica. Em entrevista coletiva à imprensa, em Campo Grande, o atleta disse que nem mesmo as contusões no abdômen e na virilha o impossibilitaram de jogar. “O problema não foi a contusão. A pressão psicológica foi muito maior”.
Ao chegar em Atenas Benjamin estava se recuperando de uma lesão no abdômen feita na etapa austríaca do circuito mundial de vôlei de praia. “Na primeira semana que estava em Atenas treinei com dores no abdômen e para piorar machuquei a virilha também”, revela e completa: “As três primeiras partidas joguei com muita dor”.
Quanto a partida em que ele e seu parceiro Márcio foram eliminados, Benjamin acredita que poderiam ter jogado melhor. “Nem os suíços acreditavam que eles iam ganhar da gente. Em uma entrevista o Martin Laciga disse que só entraria em quadra para cumprir tabela. Mas não foi bem assim, eles estavam em um dia feliz e jogaram muito bem. Já a gente não estava jogando tão bem”, conclui.

SIGA-NOS NO Google News