Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/08/2004 17:07

Pressão psicológica me tirou de Atenas, diz Benjamin

Afonso Benites/Campo Grande News

O único representante de Mato Grosso do Sul nas Olimpíadas de Atenas, o jogador de vôlei de praia Benjamin Insfran, afirmou hoje que o motivo da eliminação nos Jogos foi a pressão psicológica. Em entrevista coletiva à imprensa, em Campo Grande, o atleta disse que nem mesmo as contusões no abdômen e na virilha o impossibilitaram de jogar. “O problema não foi a contusão. A pressão psicológica foi muito maior”.
Ao chegar em Atenas Benjamin estava se recuperando de uma lesão no abdômen feita na etapa austríaca do circuito mundial de vôlei de praia. “Na primeira semana que estava em Atenas treinei com dores no abdômen e para piorar machuquei a virilha também”, revela e completa: “As três primeiras partidas joguei com muita dor”.
Quanto a partida em que ele e seu parceiro Márcio foram eliminados, Benjamin acredita que poderiam ter jogado melhor. “Nem os suíços acreditavam que eles iam ganhar da gente. Em uma entrevista o Martin Laciga disse que só entraria em quadra para cumprir tabela. Mas não foi bem assim, eles estavam em um dia feliz e jogaram muito bem. Já a gente não estava jogando tão bem”, conclui.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)