Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/11/2008 11:02

Pressão por título é boa, diz Muricy

Juca Pacheco/SPFC

Acostumado a suportar pressão para reverter crises ou maus resultados no futebol, o técnico Muricy Ramalho agora celebra uma cobrança diferente após chegar à liderança do Campeonato Brasileiro.



Contra a Portuguesa, neste sábado, no Canindé, o São Paulo pela primeira vez estará defendendo a primeira posição na tabela e por isso convive com outro tipo de cobrança. A responsabilidade da equipe agora é pelo tricampeonato brasileiro consecutivo e o técnico são-paulino diz ser mais tranqüilo lidar com esta expectativa.



"Somos acostumados a lidar com pressão, pois é assim mesmo. Mas a pressão por título é diferente, é boa", comenta Muricy. "É uma situação que já convivemos antes e sabemos lidar com isso muito bem", afirma.



Para Muricy, a posição de líder do São Paulo não significa que o foco esteja todo em cima do time para um eventual tropeço. O técnico coloca os cinco primeiro colocados como candidatos diretos e que são 'secados' por todos seus concorrentes a cada rodada.



"Os cinco primeiros estão muitos próximos uns dos outros e por isso não acredito que estejam torcendo somente contra o São Paulo. Nesse grupo, todos torcem para que os outros percam pontos", observa.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)