Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/07/2015 21:00

Presos usam tampa de marmita ao tentar fugir de delegacia

Correio do Estado

A tampa metálica de uma marmita foi utilizada por dois homens ao tentar fugir de cela da Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, município distante 422 quilômetros de Campo Grande. O processo de perfuração, flagrado neste domingo (5), não obteve êxito pelo barulho provocado e a atenção dos agentes.

Genivaldo Adriano Vasconcelos e Hernane Oliveira Nunes, de 24 e 29 anos, ocupavam a cela três e marcaram na parede um quadrado com o auxílio de uma tampa metálica de marmita. O ruído provocado pela perfuração chamou a atenção do carcereiro.

Ao menos dois cortes profundos foram constatados, conforme boletim de ocorrência, próximos a pia. O “elemento surpresa” teria colaborado para constatar pó de cimento e areia no chão, além de impedir que a tampa fosse escondida.

Os presos, no entanto, tiveram que ser reconduzidos a mesma cela, em virtude das demais estarem ocupadas. Já na averiguação realizada, os policiais constataram que Hernane era o responsável por projetar a fuga que deixará a dupla longe das tampas de marmita.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)