Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Presos usam tampa de marmita ao tentar fugir de delegacia

Correio do Estado - 05 de julho de 2015 - 21:00

A tampa metálica de uma marmita foi utilizada por dois homens ao tentar fugir de cela da Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, município distante 422 quilômetros de Campo Grande. O processo de perfuração, flagrado neste domingo (5), não obteve êxito pelo barulho provocado e a atenção dos agentes.

Genivaldo Adriano Vasconcelos e Hernane Oliveira Nunes, de 24 e 29 anos, ocupavam a cela três e marcaram na parede um quadrado com o auxílio de uma tampa metálica de marmita. O ruído provocado pela perfuração chamou a atenção do carcereiro.

Ao menos dois cortes profundos foram constatados, conforme boletim de ocorrência, próximos a pia. O “elemento surpresa” teria colaborado para constatar pó de cimento e areia no chão, além de impedir que a tampa fosse escondida.

Os presos, no entanto, tiveram que ser reconduzidos a mesma cela, em virtude das demais estarem ocupadas. Já na averiguação realizada, os policiais constataram que Hernane era o responsável por projetar a fuga que deixará a dupla longe das tampas de marmita.

SIGA-NOS NO Google News