Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Presos três suspeitos de ligação com o ataque na Maratona de Boston

Thaís Leitão, Agência Brasil - 01 de maio de 2013 - 17:21

Brasília – Três suspeitos de ligação com o atentado durante a Maratona de Boston, nos Estados Unidos, foram presos, informou hoje (1º) a polícia local. Os ataques, que ocorreram em 15 de abril, deixaram três mortos, inclusive uma criança de 8 anos, e mais de 200 feridos. Os nomes dos suspeitos detidos não foram divulgados.

Na segunda-feira (29), as autoridades informaram que as buscas por mais suspeitos do duplo ataque à linha de chegada da maratona estavam sendo intensificadas. O presidente da Comissão sobre Serviços de Informações da Câmara de Representantes, Mike Rogers (Partido Republicano), disse que há pessoas com as quais a Polícia Federal norte-americana quer conversar. Ele não revelou, no entanto, quantas pessoas ainda estão no radar das autoridades.

O líder democrata na Câmara de Representantes, Dutch Ruppersberger, disse que os investigadores analisam os registros de chamadas telefônicas que ocorreram antes e depois dos ataques. Por enquanto, as autoridades norte-americanas identificaram como autores das explosões apenas os irmãos Tamerlan, de 26 anos, morto em tiroteio com a polícia, e Dzokhar Tsarnaev, de 19 anos.

*Com informações da BBC Brasil.

Edição: Graça Adjuto

SIGA-NOS NO Google News