Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/09/2008 11:11

Presos suspeitos de terem matado fazendeira em Paranaiba

Fernanda Mathias/Campo Grande News

Policiais civis de Paranaíba prenderam ontem dois dos quatro suspeitos de envolvimento no roubo e assassinato da produtora rural Elza Rodrigues Assunção, de 77 anos, na noite do dia 12 de julho. São eles Valmir Teixeira Pereira, 33 anos e Alex Castro Silva, de 23 anos.

O crime foi na propriedade rural, quando três homens chegaram em duas motos e chamaram pela fazendeira. Ela foi rendida junto do esposo e da enteada e assim que os assaltantes encontraram o cofre da casa um deles disparou um tiro na cabeça dela.

Convívio – Valmir seria o responsável pelo disparo. Ele trabalhou durante seis anos na fazenda de Elza Rodrigues e era foragido da Justiça de São Paulo, onde foi condenado a 20 anos de prisão também por latrocínio, cometido na cidade de Americana.

Ele fugiu para Minas Gerais e mudou o nome para Mauri, mas na troca de documentos manteve o nome da mãe. A polícia chegou à conclusão de que se tratava da mesma pessoa ao conferir as fichas datiloscópicas.

Já Alex Castro, além de funcionário da fazenda, morava com a enteada da fazendeira, no local. Segundo a polícia, foi ele quem elaborou um mapa para a ação de Valmir e disse que foi pressionado por ele sob ameaça de morte.

Em diligências na casa de Valmir foram encontrados capuz e objetos que o relacionaram ao crime, além de um mapa com riqueza de detalhes da casa, um jornal com o noticiário do assassinato e uma cápsula de revólver calibre 38. Os outros dois participantes do crime são procurados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)