Cassilândia, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

20/08/2017 10:01

Presos suspeitos de esquartejar jovem, filmar execução e ainda divulgar

Campo Grande News

A polícia prendeu os suspeitos de esquartejarem Fernando Nascimento dos Santos, 22 anos, em Campo Grande. A vítima foi encontrada na quarta-feira (16), no Los Angeles sem cabeça, pernas, com as mãos amarradas para tras e com o coração fora do corpo. A princípio o motivo do crime seria uma guerra de facções criminosas.

As primeiras informações são de que ao menos seis pessoas tem envolvimento com o caso. Eles serão apresentados pela Polícia Civil, às 10h, deste domingo (20), na 5ª DP (Delegacia de Polícia).
Crueldade – A execução de Fernando foi filmada pelos suspeitos, que afirmam pertencer ao PCC (Primeiro Comando da Capital). O vídeo tem um minuto e 43 segundos. No início da filmagem, o jovem aparece sentado em uma cadeira.

Aparentemente dopado, ele não esboça reação, enquanto um homem, com o rosto coberto por um capuz, se aproxima com uma faca nas mãos.

Ao fundo da gravação alguém diz: "Ao Primeiro Comando da Capital, esse recado aqui vai pra todos os lixo que se encontra aí no nosso Estado, aí aonde for aí, nóis vai mata tudo, entendeu? esse daqui vai um recado, entendeu? Nosso, o Primeiro Comando da Capital, família 1533, entendeu? P***" (sic). A sequência da filmagem traz a execução.

Desculpas - Em outro vídeo com pouco mais de 15 segundos, o mesmo jovem aparece sentado em uma cadeira, aparentemente dopado, e diz: "Peço desculpa a todo o Primeiro Comando da Capital, que eu conheci o verdadeiro crime agora, não igual aqueles lixo lá. Tamo junto, agora com o 1533" (sic).

Trabalho - Fernando era morador de Nova Alvorada do Sul e foi identificado pela família, depois que fotos do corpo esquartejado vazaram na internet.

Segundo informações apuradas pelo Campo Grande News, teria vindo a Campo Grande a procura de trabalho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 21 de Setembro de 2017
06:20
Libertadores da América
Quarta, 20 de Setembro de 2017
21:22
Loteria
10:00
Receita do dia
Terça, 19 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)