Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/01/2009 09:21

Presos serraram grade e tentaram fugir com "teresa”

Fernanda Mathias e Jefferson da Luz, Campo Grande News

Presos serraram grade e tentaram fugir com “teresa”
Terça-feira, 13 de Janeiro de 2009 09:10 Reportar erro | Comentários(0)
Fernanda Mathias e Jefferson da Luz


Dois presos tentaram fugir na madrugada desta terça-feira do Estabelecimento Penal de Segurança Máxima de Campo Grande, na saída para Três Lagoas. Os presos que tentaram fugir são João José Meireles e Cosmo César de Oliveira.

Segundo informações da Polícia Militar, eles estavam no pavilhão II. Serraram as grades da cela 5 e depois cortaram o alambrado, alcançando a muralha. Quando jogaram a “teresa” – corda artesanal feita com lençóis – sobre a muralha, o alarme soou.

Eles foram avistados por um agente penitenciário que acionou a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais).

Os presos foram encontrados esta manhã, escondidos no pavilhão de manutenção. Foi feito o confere para confirmar se estão todos os detentos na unidade.

Segundo informações da PM já havia suspeita de que pudesse ocorrer tentativa de fuga, por conta de barulhos escutados durante a noite.

Esta é a terceira tentativa de fuga da unidade em menos de um mês. No dia 14 de dezembro foi descoberto um túnel que daria fuga a 100 presos. Quatro dias depois os agentes descobriram outro esquema, que permitiria a saída de 25.

No dia 1º os assaltantes Evandro Souza de Figueiredo e Luiz Mário Betenoldi foram resgatados do Centro de Triagem por bandidos que renderam e algemaram o agente penitenciário.

Nesta manhã 15 presos do IPCG estão sendo transferidos para Dois Irmão do Buriti. Os motivos não foram informados, mas a transferência pode estar relacionada à destruição de um dos pavilhões pelos presos, durante rebelião promovida na véspera do Natal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)