Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/04/2010 16:46

Presos são flagrados tentando cavar buraco em cela

Denis Matos, Campo Grande News

Dois homens tentaram fugir da delegacia de Polícia de Terenos, a 30 quilômetros de Campo Grande, cavando um buraco na parede da cela, na tarde de ontem.

Eles foram flagrados pelo delegado, Paulo Sérgio de Souza Lauretto, que escutou barulhos na cela e foi observar o que acontecia.

Os detentos Josiel Gonçalves Camargo, 29 anos, e Edimilson Rodrigues da Costa, 37 anos, se revezavam na empreitada. Camargo estava detido por furto e Costa é evadido da colônia penal e foi preso após assaltar um ônibus.

Eles usaram partes de um ventilador para abrir o buraco na parede da cela. Como o ventilador era de plástico, foi permitido que ficasse na cela, mas os dois desmontaram e arrancaram as partes metálicos para fazer as “ferramentas”.

O delegado contou que mesmo que os detentos tivessem feito um buraco maior ainda teriam mais obstáculos: “Na parte interna da parede há várias barras de ferro, eles teriam de cortar o ferro também”, explica.

O flagra aconteceu quando Josiel escavava a parede. Após serem interrogados, assumiram a tentativa de fuga e foram autuados em flagrante delito.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)