Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/03/2007 10:27

Presos retornam ao presídio de madrugada

rmtonline

A operação pente-fino na Colônia Penal Agrícola começou às 2h e já permitiu a prisão de 12 detentos suspeitos de integrar quadrilhas que vêm praticando roubos e assaltos em Campo Grande e outros 15 foragidos. Onze deles estavam escondidos em um matagal nas imediações do presídio. outros quatro foragidos. Eles foram pegos quando retornavam à Colônia Penal de madrugada. O presídio está sendo considerado como uma espécie de escola do crime, em função do número de detentos da unidade que são pegos praticando roubos e assaltos na Capital.

Na varredura que PM, Polícia Civil e agentes penitenciários fazem nas celas, já foram encontradas drogas, armas e dezenas de celulares, além de ferramentas artesanais e até cerveja gelada. A operação envolve 250 policiais – 40 fazem a segurança externa e 200 trabalham no pente-fino. O secretário de Justiça e Segurança Pública, Vantuir Jacini, acompanha a operação.

Segundo o coronel Oliveira Júnior, do Policiamento Metropolitano, em uma árvore no pátio da Colônia foi encontrada uma sacola com nada menos que 18 telefones celulares.

Às 6h todos os presos das 12 celas da Colônia Penal Agrícola foram levados para o pátio. Em apenas duas celas, de números 5 e 12, foram encontrados vários celulares, determinadas quantidades de cocaína e pasta-base de cocaína e um revólver calibre 38.

Na cela cinco haviam quatro celulares, nove facas de cozinha, três chaves de fenda artesanais e cinco carregadores. Dentro de uma caixa foi encontrada também cerveja gelada, além de porções de drogas.



Fonte: Redação TV Morena

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)