Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/10/2008 08:06

Presos rendem carcereiro e fogem em Aparecida do Taboado

Fernanda Mathias/Campo Grande News

Sete detentos fugiram na tarde deste domingo da cadeia pública de Aparecida do Taboado, a 431 quilômetros de Campo Grande, após renderem um carcereiro e o agredirem com um soco no estômago. O carcereiro estava de serviço sozinho e quando foi abrir a grade que dá acesso ao corredor da cela de nº 3 foi surpreendido por alguns presos que o agrediram e o prenderam na cela.

Os presos exigiram a localização das chaves das outras celas e procuraram armas, mas não encontraram. Eles pegaram o molho de chaves e abriram as outras celas, dando fuga a todos que quiseram sair.

Roubaram a motocicleta do plantonista, a Honda CG de placa HSM-3785, de Chapadão do Sul, e reviraram toda a sala da escrivã, levando drogas que estavam apreendidas e danificando o mobiliário. O carcereiro só foi solto quando o investigador de polícia chegou acompanhado de policiais militares. Por volta das 21h30 um dos foragidos foi recapturado: Átila Benedito de Paula, de 21 anos.

A fuga – Os detentos conseguiram ter acesso ao corredor cavando um buraco abaixo do beliche de alvenaria da cela 2, através do qual tiveram acesso à cela 3, onde ficava abrigado Marco Antonio Bragas de Souza, de 27 anos, um dos foragidos.

A cela dele tinha acesso livre ao corredor onde o plantonista foi rendido ao abrir a grade do corredor. Ele ia abrir o solário para retirar um detento que foi preso por embriaguez após agredir a esposa e estava se restabelecendo.

A moto foi recuperada pelos policiais militares próximo a uma lanchonete. Além de Marcos Antônio estão foragidos: Rodrigo Laurindo da Silva, de 20 anos, Alex Sandro Socorro de Lima Pacheco, de 21 anos, Weigy Junior da Costa, de 22 anos, Mateus de Souza Mello, de 18 anos e Claudio Moschini, de 56 anos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)