Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/10/2004 14:32

Presos rendem agente e fazem motim em Três Lagoas

Maristela Brunetto / Campo Grande News

Presos de três pavilhões do EPTL (Estabelecimento Penal de Três Lagoas) fizeram um motim esta manhã e mantiveram um agente penitenciário refém. Foi um clima tenso que durou cerca de 20 minutos. A Polícia Militar, que faz a guarda externa, descobriu o que estava ocorrendo quando viu um preso no telhado do presídio, tentando chegar ao muro.
Segundo informou ao site Perfilnews o diretor do estabelecimento, Gilmar Gomes, o agente foi rendido por um dos presos quando o levava para ter atendimento na área de saúde. Ele recolheu as chaves e abriu os quatro pavilhões. Os presos do pavilhão 4, onde havia 80 detentos, não participaram, informou o diretor.
“Quando os policiais viram um preso deram dois tiros em direção ao mesmo, que retornou para dentro da cela. Logo em seguida mais de 20 PM já estavam no local”, relata o tenente da Polícia Militar, Edílson José de Oliveira Ramos. Com a ação da PM, os presos liberaram o agente.
O presídio está novamente superlotado. Tem capacidade para 58 agentes mas há 240 presos. No primeiro semestre, o estabelecimento chegou a ser interditado por decisão judicial em função da superlotação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)