Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/11/2015 10:02

Presos recebem jalecos da 1ª Vara

Chapadense news
Foto: advogado Pinheiro, delegado Mansur e o juiz de Direito Silvio Prado. Foto: advogado Pinheiro, delegado Mansur e o juiz de Direito Silvio Prado.

O delegado Danilo Mansur destacou hoje a padronização das roupas de todas as pessoas presas na delegacia de Chapadão do Sul com o uso de uniformes. A iniciativa foi do juiz titular da 1ª Vara Criminal, Dr. Sílvio Prado. O presidente do Conselho da Comunidade, advogado Wilson Pinheiro, também participou da entregado dos jalecos na tarde de ontem (terça-feira). A padronização aumenta consideravelmente o nível de segurança porque facilita a identificação dos apenados nas remoções da cadeia para o fórum ou hospital, não permitindo que eles se misturem á multidão.

Segundo Danilo Mansur a padronização também elimina o acúmulo de roupas trazidas pelas visitas e as constantes tentativas de introdução de objetos proibidos dentro das celas como chips, celulares e itens ilícitos. Cada apenado terá direito a um short, calça e duas camisetas. Eles serão responsáveis pela manutenção como limpeza e lavagem das peças. Os jalecos são custeados pela 1ª Vara e repassados ao Conselho da Comunidade que faz o repasse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)