Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Presos que fugiram de delegacia são detidos após capotamento

Midiamax - 27 de março de 2017 - 09:23

Na madrugada desta segunda-feira (27), foram recapturados três presos que fugiram da Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia, a 399 quilômetros de Campo Grande, na noite de domingo (26). Eles usavam o carro de um policial e foram perseguidos por policiais militares já no Estado de São Paulo, quando sofreram um capotamento.

Conforme as informações da Polícia Militar de São Paulo, o trio estava com o Polo prata, placas HTD-8000, do policial civil e seguia para a capital paulista pela Marginal Tietê. Foi feito acompanhamento tático pela PM e segundo o site JPNews, quando o condutor tentou fazer uma manobra para acessar a Avenida Aricanduva, sofreu o capotamento.

Após o acidente os três presos foram recapturados. Foram presos Everton Teixeira dos Santos, Eduardo Ribeiro dos Santos Junior e Túlio de Azevedo.

Fuga da delegacia

Ao todo dez presos fugiram da delegacia por volta das 18 horas. Eles conseguiram escapar da cela e renderam um agente que estava de plantão, sozinho na unidade. Os detentos levaram uma pistola .40 e o carro do investigador.

Além dos três recapturados, também fugiram Junior Cássio Zanardio, Lucas Arantes de Oliveira, Rafael Rodrigues Viana, Cláudio Ademir Pereira, Alexandre da Silva Santos, Luis MIguel Candido da Silva e José Alberto Damacena.

SIGA-NOS NO Google News