Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/02/2007 14:45

Presos quatro suspeitos do assalto a banco de Ponta Porã

Quatro pessoas já estão presas suspeitas de terem participado do assalto à agência do Banco Bradesco em Ponta Porã, na manhã desta segunda-feira. As polícias brasileira e a paraguaia procuram por um quinto envolvido.

Um deles foi identificado como Fábio e foi preso pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil em um escritório de advocacia a cerca de 200 metros da agência bancária.

Os outros três foram presos pela Polícia Nacional do Paraguai após perseguição que resultou em dois assaltantes feridos, que ocupavam um veículo Fiat/Uno, com placas CLO-1722. Um outro assaltante feriu a tiros um funcionário do Ministério Público do país vizinho, após roubar o carro dele para tentar fugir. O servidor está em estado grave.

A Polícia Civil também faz buscas na casa de um dos suspeitos, onde já foram encontrados placas de veículos, algumas com ocorrência de furto, e coletes da PF (Polícia Federal).

Na hora do assalto os suspeitos estavam vestidos com roupas pretas, coturnos e coletes da PF e não do DOF (Departamento de Operações da Fronteira), como havia sido divulgado anteriormente, e chegaram atirando de escopeta calibre 12, contra os seguranças. A polícia acredita que o quinto envolvido esteja com os dois malotes roubados do carro forte no momento em que eram entregues na agência.

Houve troca de tiros e cinco pessoas ficaram feridas, entre elas dois seguranças da empresa Sebival, responsável pelo transporte de valores, um pedestre de 82 anos que passava na calçada no momento do crime e uma advogada.

Pode haver mais envolvidos. A primeira informação era de que apenas quatro homens teriam participado do assalto.


Campo Grande News

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)