Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Presos quatro suspeitos do assalto a banco de Ponta Porã

05 de fevereiro de 2007 - 14:45

Quatro pessoas já estão presas suspeitas de terem participado do assalto à agência do Banco Bradesco em Ponta Porã, na manhã desta segunda-feira. As polícias brasileira e a paraguaia procuram por um quinto envolvido.

Um deles foi identificado como Fábio e foi preso pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil em um escritório de advocacia a cerca de 200 metros da agência bancária.

Os outros três foram presos pela Polícia Nacional do Paraguai após perseguição que resultou em dois assaltantes feridos, que ocupavam um veículo Fiat/Uno, com placas CLO-1722. Um outro assaltante feriu a tiros um funcionário do Ministério Público do país vizinho, após roubar o carro dele para tentar fugir. O servidor está em estado grave.

A Polícia Civil também faz buscas na casa de um dos suspeitos, onde já foram encontrados placas de veículos, algumas com ocorrência de furto, e coletes da PF (Polícia Federal).

Na hora do assalto os suspeitos estavam vestidos com roupas pretas, coturnos e coletes da PF e não do DOF (Departamento de Operações da Fronteira), como havia sido divulgado anteriormente, e chegaram atirando de escopeta calibre 12, contra os seguranças. A polícia acredita que o quinto envolvido esteja com os dois malotes roubados do carro forte no momento em que eram entregues na agência.

Houve troca de tiros e cinco pessoas ficaram feridas, entre elas dois seguranças da empresa Sebival, responsável pelo transporte de valores, um pedestre de 82 anos que passava na calçada no momento do crime e uma advogada.

Pode haver mais envolvidos. A primeira informação era de que apenas quatro homens teriam participado do assalto.


Campo Grande News

SIGA-NOS NO Google News