Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/02/2009 18:55

Presos por roubo em MT são suspeitos de assaltos em MS

Aline Queiroz, Campo Grande News

Os dois homens presos em Costa Rica, acusados de envolvimento no roubo a banco em Alto Taquari (MT), são suspeitos de participar de assaltos a agências bancárias de Mato Grosso do Sul. A partir da prisão da dupla, a Polícia Civil espera esclarecer os roubos praticados em Pedro Gomes e Costa Rica.

A quadrilha era monitorada pelo Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros) há seis meses. Parte do bando está escondida em matagais de Costa Rica, onde o Garras mantém efetivo para capturar os foragidos.

Os nomes dos assaltantes presos são mantidos em sigilo para não comprometer as investigações. Segundo a Polícia, os dois serão trazidos de Costa Rica a Campo Grande, onde é investigada a participação da quadrilha nos outros roubos a banco praticados em Mato Grosso do Sul.

Em agosto do ano passado, bandidos invadiram o banco de Costa Rica e em Pedro Gomes a ação foi praticada em dezembro de 2007. Como as ações praticadas em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul eram semelhantes, a Polícia desde o primeiro momento, apontou a possibilidade de ser integrantes da mesma quadrilha.

Depois do assalto à agência de Alto Taquari, os bandidos seguiram em direção a Mato Grosso do Sul em três carros. Eles estavam fortemente armados e, entre o armamento usado pela quadrilha, estariam fuzis.

A fuga dos assaltantes motivou um cerco policial montado desde 17 de fevereiro na região norte. Os dois integrantes da quadrilha foram presos na madrugada de sexta-feira (20/02).

Ainda não é possível apontar se o dinheiro roubado do banco mato-grossense foi recuperado ou se está em poder dos assaltantes foragidos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)