Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/05/2006 15:58

Presos pedem presença de juiz e secretário de Segurança

Marina Miranda e Alessandro Perin/Campo Grande News

Os detentos rebelados no Estabelecimento Penal de Segurança Máxima de Campo Grande estão exigindo a presença do juiz da Vara de Execuções Penais, Francisco Gerardo, do Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Raufi Marques, e do diretor-geral da Agepen (Agência Estadual do Sistema Penitenciário), Luis Carlos Telles.
O motim começou por volta das 11h30 durante o horário de visita. Alguns familiares foram liberados, mas ainda há vários parentes de presos no local, inclusive crianças.
Conforme a assessoria de imprensa da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros já atendeu cinco detentos feridos e um visitante, dois deles foram levados para o hospital – um para a Santa Casa e o outro para o Hospital Universitário.
Os bombeiros informaram que há quatro mortes, mas a polícia não confirma o dado. Um detento que cumpre pena por tráfico levou uma paulada na cabeça e conseguiu fugir, se entregando à PM.
A negociação para a liberação dos visitantes é feita pelo Cigcoe (Companhia de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais). O comandante da companhia, Luiz Antônio Sá Braga, está e Jardim e já foi acionado. Ele poderia comandar uma invasão à unidade, se a medida for considerada necessária.
No local há duas viaturas do Corpo de Bombeiros e pelo menos 15 viaturas da polícia, incluindo Polícia Civil, policiais do 9º e 1º Batalhão de Polícia Militar, Cigcoe e SIG (Serviços de Investigações Gerais).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)