Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

14/05/2006 15:58

Presos pedem presença de juiz e secretário de Segurança

Marina Miranda e Alessandro Perin/Campo Grande News

Os detentos rebelados no Estabelecimento Penal de Segurança Máxima de Campo Grande estão exigindo a presença do juiz da Vara de Execuções Penais, Francisco Gerardo, do Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Raufi Marques, e do diretor-geral da Agepen (Agência Estadual do Sistema Penitenciário), Luis Carlos Telles.
O motim começou por volta das 11h30 durante o horário de visita. Alguns familiares foram liberados, mas ainda há vários parentes de presos no local, inclusive crianças.
Conforme a assessoria de imprensa da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros já atendeu cinco detentos feridos e um visitante, dois deles foram levados para o hospital – um para a Santa Casa e o outro para o Hospital Universitário.
Os bombeiros informaram que há quatro mortes, mas a polícia não confirma o dado. Um detento que cumpre pena por tráfico levou uma paulada na cabeça e conseguiu fugir, se entregando à PM.
A negociação para a liberação dos visitantes é feita pelo Cigcoe (Companhia de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais). O comandante da companhia, Luiz Antônio Sá Braga, está e Jardim e já foi acionado. Ele poderia comandar uma invasão à unidade, se a medida for considerada necessária.
No local há duas viaturas do Corpo de Bombeiros e pelo menos 15 viaturas da polícia, incluindo Polícia Civil, policiais do 9º e 1º Batalhão de Polícia Militar, Cigcoe e SIG (Serviços de Investigações Gerais).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)