Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/09/2006 07:11

Presos matam homicida e arrancam a mão

José Ribamar Trindade/24horasnews

Justiça feita com as próprias mãos. Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) fizeram na tarde-noite de ontem a liberação de um corpo dentro da Penietenciária de Pascoal Ramos, em Cuiabá. Um preso foi assassinado por volta das 17 horas de ontem com mais de 40 golpes de chuços e ainda teve a mão direita arrancada.

O homicida Silvestre Pedroso Ramos, de 27 anos, um preso poblemático foi executado dentro do refeitório do Raio-2 da Penitenciária de Pascoal Ramos. Silvestre já havia passado pelas cadeias públicas de Cáceres (Oeste, a 220 km de Cuiabá), e Mirassol D'Oeste (350 km da Capital), de onde onde saiu com´péssimo comportamento e estava a cinco meses em Pascoal Ramos.

Condenado em crime de homicidio no interior de Mato Grosso, Silvestre era tido como um homem violento e um preso costumaz em se envolver fem encrencas por onde passava. Além do que, estaria marcado para morrer desde que foi preso. Suas transferências, segundo a reportagem apurou, vinham acontecendo justamente por ele ser de péssimo comportamento e para evitar que ele fosse morto. Hoje foi o fim.

O que mais chamou a atençãod e investigadores da DHPP, no entanto, não foi apenas o fato das mais de 40 chuçadas. Silvestre ainda teve a mão direita decepada. Para alguns especialistas em investigações policiais, a mão direita arrancada foi um sinald e encomenda.

"Pode ser um sinal de que ele matou alguém, a faca ou a tiros usando a mão direita. Isso também pode ter servido como um troféu", comentou um policial militar.

LEI DO SILÊNCIO

Após a liberação do cadáver de Silvestre Pedroso, ínvestigadores da DHPP iniciaram os primeiros levantamentos, mas nada conseguiram de positivo. É que os outros presos também iniciaram a "Lei do Silêncio". Ninguém viu nada

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)