Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Presos mais 2 envolvidos em assalto a BB em Mato Grosso

Campo Grande News/ Adriany Vital - 01 de março de 2009 - 08:45

Foram presos na noite de ontem em uma fazenda, entre Costa Rica (MS) e Mineiros (GO), outros dois suspeitos de envolvimento no assalto ao Banco do Brasil de Alto Taquari, em Mato Grosso.

Segundo informações da Polícia, a prisão ocorreu depois que os bandidos invadiram uma fazenda na região e renderam moradores. Umas das vítimas conseguiu fugir e acionar a polícia.

A equipe do Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) e a Polícia Militar de Goiás, que fazem o cerco na região, foram até o local. Houve troca de tiro e a dupla foi baleada.

Na região, a polícia localizou ainda armas usadas pelo grupo e uma parte do dinheiro roubado do banco. O valor ainda não foi contabilizado.

A polícia ainda busca na região outros integrantes da quadrilha. Os nomes dos presos não foram revelados para não prejudicar as investigações.

Polícias do Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros), auxiliam nas investigações que aponta a participação de nove pessoas. Três homens presos na semana passada já foram apresentados pelo Garras em Campo Grande.

Estão na Capital Nelson Bento Santos, 52 anos, Cláudio Petrônio Ramos, 28 anos, e Marcos Aurélio Macedo de Brito, 31 anos. A informação inicial é que eles não têm participação direta nos roubos.

A função deles era resgatar os demais integrantes que ainda estão escondidos, e que invadiram as agências.

SIGA-NOS NO Google News