Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/04/2006 12:57

Presos índios suspeitos de matar policiais em Dourados

Aline Queiroz/Campo Grande News

Operação que envolveu agentes da PF (Polícia Federal), do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e da Polícia Civil de Dourados resultou na prisão índios suspeitos de terem matado os policiais civis Rodrigo Pereira Lorenzatto e Ronilson Bartie e ferido Emerson Catadani. O crime ocorreu ontem à noite durante confronto entre indígenas desaldeados que etão instalados em um acampamento às margens da MS-156, na região do Porto Cambira.

Os nomes das pessoas detidas ainda não foi divulgado pela Polícia Civil. Informações extra-oficiais indicam que estradas de acesso a fazendas próximas ao local estão cercadas por policiais. Eles tentam localizar outros indígenas que possam estar envolvidos no crime.

Os três policiais foram ao acampamento indígena à procura de um suspeito, do assassinato do pastor evangélico Sinforiano Ramires, ocorrido na noite de sexta-feira na Vila Erondina, zona sul de Dourados. A equipe estava de plantão no 1º Distrito Policial quando recebeu a informação de que o autor do crime estaria escondido entre os índios. Quando chegaram ao local, os policiais foram surpreendidos pelos índios, que executaram as vítimas a tiros, facadas e pauladas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)