Cassilândia, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

Últimas Notícias

02/04/2006 12:57

Presos índios suspeitos de matar policiais em Dourados

Aline Queiroz/Campo Grande News

Operação que envolveu agentes da PF (Polícia Federal), do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e da Polícia Civil de Dourados resultou na prisão índios suspeitos de terem matado os policiais civis Rodrigo Pereira Lorenzatto e Ronilson Bartie e ferido Emerson Catadani. O crime ocorreu ontem à noite durante confronto entre indígenas desaldeados que etão instalados em um acampamento às margens da MS-156, na região do Porto Cambira.

Os nomes das pessoas detidas ainda não foi divulgado pela Polícia Civil. Informações extra-oficiais indicam que estradas de acesso a fazendas próximas ao local estão cercadas por policiais. Eles tentam localizar outros indígenas que possam estar envolvidos no crime.

Os três policiais foram ao acampamento indígena à procura de um suspeito, do assassinato do pastor evangélico Sinforiano Ramires, ocorrido na noite de sexta-feira na Vila Erondina, zona sul de Dourados. A equipe estava de plantão no 1º Distrito Policial quando recebeu a informação de que o autor do crime estaria escondido entre os índios. Quando chegaram ao local, os policiais foram surpreendidos pelos índios, que executaram as vítimas a tiros, facadas e pauladas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)