Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Presos índios suspeitos de matar policiais em Dourados

Aline Queiroz/Campo Grande News - 02 de abril de 2006 - 12:57

Operação que envolveu agentes da PF (Polícia Federal), do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e da Polícia Civil de Dourados resultou na prisão índios suspeitos de terem matado os policiais civis Rodrigo Pereira Lorenzatto e Ronilson Bartie e ferido Emerson Catadani. O crime ocorreu ontem à noite durante confronto entre indígenas desaldeados que etão instalados em um acampamento às margens da MS-156, na região do Porto Cambira.

Os nomes das pessoas detidas ainda não foi divulgado pela Polícia Civil. Informações extra-oficiais indicam que estradas de acesso a fazendas próximas ao local estão cercadas por policiais. Eles tentam localizar outros indígenas que possam estar envolvidos no crime.

Os três policiais foram ao acampamento indígena à procura de um suspeito, do assassinato do pastor evangélico Sinforiano Ramires, ocorrido na noite de sexta-feira na Vila Erondina, zona sul de Dourados. A equipe estava de plantão no 1º Distrito Policial quando recebeu a informação de que o autor do crime estaria escondido entre os índios. Quando chegaram ao local, os policiais foram surpreendidos pelos índios, que executaram as vítimas a tiros, facadas e pauladas.

SIGA-NOS NO Google News