Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/07/2015 09:21

Presos fazem oração, agridem policial com ferro e fogem de delegacia

Viviane Oliveira, Campo Grande News

Um policial civil de 27 anos foi agredido com barra de ferro por presos que fugiram da cela da delegacia na noite de ontem (26), em Água Clara, distante 198 quilômetros de Campo Grande. Os detentos são Gilmar do Carmo Soares, 28 anos, Eder Sousa de Araújo, 21, Wuillian Freitas dos Santos, 18 e Vinicius Henrique Libanio da Conceição, 18. Dos quatro fugitivos, três foram recapturados.

De acordo com boletim de ocorrência, o investigador estava de plantão, quando começou a ouvir das celas barulho de cantos e orações. Depois de um tempo, os presos chamaram o policial no local alegando que havia algum problema em uma das celas.

Ao abrir a porta de acesso ao local, o policial foi surpreendido por Éder que com uma barra de ferro, tirada de uma das camas, agrediu o plantonista. O investigador se defendeu, mas foi perseguido pelos outros presos. Ele, então, correu para um outro setor da delegacia e disparou em direção a porta e atingiu uma das pernas de Éder. Em seguida, os presos fugiram. O policial pediu reforço, identificou os presos e saiu em busca dos fugitivos.

Foram recapturados Willian, em uma casa próxima a delegacia. Já Vinicius e Gilmar foram localizados na BR-262 no sentido Campo Grande. Éder, que provavelmente foi baleado, continua foragido. O caso foi registrado como homicídio na forma tentada qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)