Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Presos dois PMs e mais três pessoas

Cristiane Ribeiro , ABr - 03 de abril de 2009 - 13:43

Rio de Janeiro - Cinco pessoas – entre elas dois PMs – foram presas na manhã de hoje (3) pela Polícia Federal em São Gonçalo e Itaboraí, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Elas são acusadas de integrar a quadrilha do traficante Ricardo Paiol, preso em 26 de janeiro deste ano em uma clínica em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro.


A operação denominada Rio Ita foi deflagrada ainda de madrugada para cumprir oito mandados de prisão expedidos pela Vara Federal de Itaboraí. Segundo a polícia, dois dos mandados eram contra policiais militares, que estão entre os cinco presos e foram levados para o Batalhão Especial Prisional, em Benfica, na zona norte do Rio.


Em nota, a Polícia Federal informou que o objetivo da operação é desarticular a quadrilha de Ricardo Paiol. As investigações da PF, que começaram em outubro de 2008, apontaram que Paiol chefiava o tráfico de drogas no morro do Turano, no Rio Comprido, na zona norte da cidade, e ainda controlava o comércio de cocaína e maconha na região de Itaboraí.





SIGA-NOS NO Google News