Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/08/2006 16:38

Presos de MS já estão no presídio de Catanduvas

Maristela Brunetto e Nadyenka Castro / Campo Grande News

Por volta de 13h40 os vinte presos retirados de duas unidades penitenciárias de Mato Grosso do Sul chegaram ao presídio de Catanduvas, no interior do Paraná. O primeiro presídio federal do Pais agora conta com 37 presos, tendo como seu preso “mais ilustre” o narcotraficante Fernandinho Beira-Mar.

A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário não divulgou a relação com o nome dos 20 transferidos, selecionados a partir do grau de periculosidade. Foram 11 do Estabelecimento Penal de Segurança Máxima de Campo Grande e nove de Naviraí, para onde foram lideranças do PCC (Primeiro Comando da Capital) depois das rebeliões desencadeadas em maio.

A operação de transferência começou cedo. Por volta de 8h saíram os detentos da Máxima, com forte escolta. Eles embarcaram na Base Aérea de Campo Grande em um avião da Força Aérea Brasileira. A reportagem do Campo Grande News conseguiu identificar três dos transferidos - Herculano Nunes, Deivid Jorge Oliveira da Silva e Marcelo Cláudio Maciel Melquiades, acusados de envolvimento na morte do advogado criminalista William Maksoud, que eram esperados para depoimento nesta manhã. Nem os advogados sabiam da transferência.

A escolta envolveu policiais rodoviários federais, militares, Força Nacional e federais, que tiveram o apoio do COT (Comando de Operações Táticas), de Brasília.

No final da manhã decolou do aeroporto de Dourados o avião levando todos os presos. Havia forte esquema policial.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)