Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/05/2006 09:26

Presos da Capital e Dourados serão levados para Naviraí

Inara Silva/Campo Grande News

A Agepen (Agência de Administração do Sistema Penitenciário) deve levar para o Estabelecimento Penal de Segurança Máxima de Naviraí, a 352 km de Campo Grande, parte dos presos das unidades da Capital e de Dourados. É que os dois presídios ficaram parcialmente destruídos após a rebelião promovida pelos internos no fim de semana. Com as instalações abaladas, as unidades, que já estavam superlotadas, agora não têm condições de abrigar os internos.
Em entrevista ao Bom Dia MS, da TV Morena, o diretor-presidente da Agepen Luiz Carlos Telles afirmou que o presídio de Naviraí está pronto para ser ativado, tem 72 celas, com capacidade para 300 vagas, mas ainda faltam algumas providências. Telles garantiu que o governo tem agentes penitenciários suficientes e terá apoio da Polícia Militar tanto interna, quanto externamente.
A inauguração do presídio de Naviraí ocorreu em marco, mas não foi ativado. A unidade foi construída por meio de parceria entre o governo estadual e o Ministério da Justiça, orçada em R$ 3,9 milhões, mas recebeu mais de R$ 6 milhões para sua execução. A unidade está localizada no km três da rodovia Canavieira (que liga o município á BR-163).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)