Cassilândia, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

03/07/2016 12:24

Presos cavam túnel e 11 fogem de penitenciária

Denise Soares, G1/MT
03/07/2016 11h49 - Atualizado em 03/07/2016 12h04 Presos cavam túnel e 11 fogem de penitenciária em Mato Grosso Detentos estavam na cela 3 do Raio Laranja da Penitenciária em Sinop. Fuga teria ocorrido por volta de 1h deste domingo e foi percebida às 7h. Denise Soares Do G1 MT FACEBOOK   Onze presos cavaram um túnel e fugiram da Penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira (Ferrugem), em Sinop (Foto: Divulgação/PM) Onze presos cavaram um túnel e fugiram da Penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira (Ferrugem), em Sinop (Foto: Divulgação/PM)03/07/2016 11h49 - Atualizado em 03/07/2016 12h04 Presos cavam túnel e 11 fogem de penitenciária em Mato Grosso Detentos estavam na cela 3 do Raio Laranja da Penitenciária em Sinop. Fuga teria ocorrido por volta de 1h deste domingo e foi percebida às 7h. Denise Soares Do G1 MT FACEBOOK Onze presos cavaram um túnel e fugiram da Penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira (Ferrugem), em Sinop (Foto: Divulgação/PM) Onze presos cavaram um túnel e fugiram da Penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira (Ferrugem), em Sinop (Foto: Divulgação/PM)

 

Onze presos cavaram um túnel e fugiram da Penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira (Ferrugem) na madrugada deste domingo (3) em Sinop, a 503 km de Cuiabá. Segundo o comando regional da Polícia Militar, a fuga teria ocorrido por volta de 1h [horário de Mato Grosso] e só foi percebida na troca de turno dos agentes, às 7h.

O G1 ligou e não conseguiu contato com a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) até a publicação desta reportagem. O Serviço de Operações Penitenciárias Especializadas (SOE) comunicou a fuga à PM às 7h.

De acordo com o tenente-coronel da PM, Valter Luiz Razera, a fuga ocorreu na cela 3 do Raio Laranja da Penitenciária Ferrugem. Os presos cavaram um túnel e conseguiram chegar ao lado externo da unidade.


O coronel informou que militares da Força Tática e do Comando de Ações Rápidas (CAR) foram chamados para ajudarem nas buscas aos fugitivos. No entanto, até o final da manhã deste domingo nenhum deles tinham sido recapturado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 24 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 23 de Janeiro de 2017
20:53
Loteria
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)