Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/07/2016 12:24

Presos cavam túnel e 11 fogem de penitenciária

Denise Soares, G1/MT
03/07/2016 11h49 - Atualizado em 03/07/2016 12h04 Presos cavam túnel e 11 fogem de penitenciária em Mato Grosso Detentos estavam na cela 3 do Raio Laranja da Penitenciária em Sinop. Fuga teria ocorrido por volta de 1h deste domingo e foi percebida às 7h. Denise Soares Do G1 MT FACEBOOK   Onze presos cavaram um túnel e fugiram da Penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira (Ferrugem), em Sinop (Foto: Divulgação/PM) Onze presos cavaram um túnel e fugiram da Penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira (Ferrugem), em Sinop (Foto: Divulgação/PM)03/07/2016 11h49 - Atualizado em 03/07/2016 12h04 Presos cavam túnel e 11 fogem de penitenciária em Mato Grosso Detentos estavam na cela 3 do Raio Laranja da Penitenciária em Sinop. Fuga teria ocorrido por volta de 1h deste domingo e foi percebida às 7h. Denise Soares Do G1 MT FACEBOOK Onze presos cavaram um túnel e fugiram da Penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira (Ferrugem), em Sinop (Foto: Divulgação/PM) Onze presos cavaram um túnel e fugiram da Penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira (Ferrugem), em Sinop (Foto: Divulgação/PM)

 

Onze presos cavaram um túnel e fugiram da Penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira (Ferrugem) na madrugada deste domingo (3) em Sinop, a 503 km de Cuiabá. Segundo o comando regional da Polícia Militar, a fuga teria ocorrido por volta de 1h [horário de Mato Grosso] e só foi percebida na troca de turno dos agentes, às 7h.

O G1 ligou e não conseguiu contato com a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) até a publicação desta reportagem. O Serviço de Operações Penitenciárias Especializadas (SOE) comunicou a fuga à PM às 7h.

De acordo com o tenente-coronel da PM, Valter Luiz Razera, a fuga ocorreu na cela 3 do Raio Laranja da Penitenciária Ferrugem. Os presos cavaram um túnel e conseguiram chegar ao lado externo da unidade.


O coronel informou que militares da Força Tática e do Comando de Ações Rápidas (CAR) foram chamados para ajudarem nas buscas aos fugitivos. No entanto, até o final da manhã deste domingo nenhum deles tinham sido recapturado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)