Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/06/2010 13:00

Presos assaltantes que mataram e incendiaram jovem no interior de MT

24horasnews

Um latrocínio (roubo seguido de morte) revoltou a população de Nova Maringá (400 km a Médio-Norte de Cuiabá), neste fim de semana. A vítima de apenas 15 anos teve a casa invadida por assaltantes, um maior e dois menores de 14 anos, na madrugada de sábado (12.06). Na ação, um dos menores e P.R.L, 24 anos, entraram na casa do adolescente, C.P.M., 15 anos, para roubar. O segundo menor ficou do lado de fora vigiando.

Dentro da casa, os dois bandidos aterrorizaram o jovem que foi amarrado e amordaçado. O adolescente teria ameaçado contar para a polícia e então levou 11 facadas no corpo. Antes de saírem carregando uma motocicleta, um notebook, um netbook e outros objetos, os assaltantes botaram fogo em um colchão e deixaram pedaços de tecidos ao lado da vítima caída no chão. O fogo se espalhou pela casa inteira e a vítima teve o corpo carbonizado.

O delegado Romildo Grota, de São José do Rio Claro, que responde pela cidade, disse que a polícia foi acionada para atender a ocorrência de incêndio e chegando ao local encontrou o corpo da vítima queimado. Em seguida as Polícias Civil e Militar passaram a fazer diligências pela cidade e encontraram os três rapazes. Eles foram levados para o Posto da Polícia Militar no município e lá uma multidão de pessoas revoltadas se aglomerou o dia todo.

“A população ficou o dia inteiro na frente do Posto e quando a viatura saiu com os presos, sacudiram o carro e tentaram linchar os acusados”, disse o delegado.

Conforme Grota, os presos pertencem ao uma gangue denominada “Vida Louca 157”, que faz apologia ao crime. Os dois menores confessaram o crime e vão responder ato infracional de latrocínio (roubo seguido de morte) e incêndio. Já P.R.L foi indiciado por latrocínio, incêndio e corrupção de menores.

Os objetos roubados da casa foram encontrados em um matagal próximo ao cemitério da cidade. O menor cuidava da casa para a família que tinha ido para São José do Rio Claro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)