Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/04/2011 09:23

Presos aproveitam hora da visita para fugir de cadeia em Iguatemi

Paula Maciulevicius, Campo Grande News

Dois detentos, um condenado a 15 anos de prisão por homicídio doloso e outro aguardando julgamento, também por homicídio, fugiram da cadeia pública de Iguatemi, município distante 466 quilômetros da Capital, na tarde dessa sexta-feira (22).

Segundo o site A Gazeta News, os presos se aproveitaram da presença dos familiares dos outros detentos e da fragilidade da segurança, realizada apenas pelo investigador de plantão da Delegacia para escapar por um buraco aberto por eles próprios na grade superior do solário da cadeia.

Roberto Carlos Benites Oliveira, de 21 anos, havia sido condenado a 15 anos de prisão dias atrás por assassinar com dois tiros no peito, Wesley de Campos Calda, de 20 anos, crime ocorrido em abril do ano passado em Iguatemi.

O outro detento fugitivo é Eduardo Teodoro Gonçalves, de 28 anos. Ele havia sido preso em janeiro desse ano em Aral Moreira, cidade distante 364 quilômetros de Campo Grande, depois de permanecer por dois anos foragido após assassinar a ex-esposa a facadas em fevereiro de 2009.

O crime foi comedido momentos depois do acusado deixar a cadeia, após ser julgado e absolvido pelo assassinato de um jovem durante uma discussão em frente a uma escola pública em Iguatemi.

Logo depois de detectada a fuga, policiais civis e militares realizaram diversas diligências com o objetivo de localizar os foragidos, mas a dupla não foi encontrada. A polícia continua trabalhando no caso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)